Davis 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 Opa!Tenho 3 usuários: admin, user1, user2. O user1 não pode ver os documentos do user2 e vice e versa. Já o admin por ver os documentos de ambos.Nada muito anormal.O problema é que um dropdownlist com os usuários foi colocado no topo da MasterPage, do lado do menu pra poder ajudar na filtragem, desembolar menos. Esse DDL, inclusive, faria com que o admin pudesse adicionar documentos para um usuário específico do sistema.Mas...O problema é o seguinte: Ao selecionar ele deveria atualizar uma session e depois atualizar a página que fica dentro da master só que ele faz a operação invertida (atualiza e depois muda a variável).Alguém sabe se tem algum evento específico pra eu colocar a função pra alterar o valor da session? Porque do jeito que está agora eu preciso mudar o usuário no DDL e ainda apertar F5 pra poder alterar o valor. (usabilidade zero) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davis 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 Achei! E era tão besta... :D Coloquei o DropDownList na MasterPage e o peguei dentro da outra página assim... (DropDownList)Master.FindControl("ddlEscolha")...e depois passei o SelectedValue dele pra Session. :) Ah, e acabei achando a ordem que os eventos ocorrem: - Master page controls Init event. - Content controls Init event. - Master page Init event. - Content page Init event. - Content page Load event. - Master page Load event. - Content controls Load event. - Content page PreRender event. - Master page PreRender event. - Master page controls PreRender event. - Content controls PreRender event. Link: http://msdn2.microsoft.com/en-us/library/dct97kc3.aspx Espero que isso ajude alguém. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites