Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagabondis

Não consigo usar a função MM_OpenBrWindow...

Recommended Posts

Galera, Vocês conhecem aqueles menus TreeViews???Eu uso um deles, que baixei no site www.obout.com e estou tentando usar a função MM_OpenBrWindow em um dos links do menu, mas não estou conseguindo. Vou mostrar abaixo duas linhas, a primeira eu guardo códigos HTML do link do menu em uma variável. Na segunda linha é a craiçaõ do menu: html = "<a href='#' onclick='MM_openBrWindow('mod_admin_empresas_cadastra.asp','Ae','scrollbars=no,width=435,height=448,left=0,top=0')'><span class='child'>Preencher</span></a>" oTree.Add "r2-1", "r2-1-1", html, True, "n.gif" Sempra dá aquela janelinha de erro de sintaxe no código Java. Será que alguém sabe a sintaxe correta para colocar as aspas simples na função MM_OpenBrWindow????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">

<!--

function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0

window.open(theURL,winName,features);

}

//-->

</script>

<a href="java script:MM_openBrWindow('http://www.enderecodosite.com.br/mod_admin_empresas_cadastra.asp','ae','scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no, top=60, left=80, width=435,height=448')"></a>

é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Daniel....Eu notei que você usou a função no A HREF e eu usei no OnCLick...Vou testar, mas detalhe, minha dúvida não é quanto a sintaxe da função...O problema é que eu tou tentando usar um código num objeto TreeView, se fosse no HTML puro mesmo, uma página sem TreeView e talz, ai funciona beleza...Irei testar....Valews!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...Não funcionou...Prestem atenção no detalhe...Daniel postou uma solução, mas a dele a função está inserida no código HTML normal... <a href=" ">No meu caso, o código HTML tem q ficar entre aspas duplas..."<a href></a>"E por causa disso eu não posso usar aspas duplas, fica assim..."<a href=' '></a>"Sacaram??É por causa desse detalhe q eu acho q naum tá funcionando a função... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, mas isso é JavaScript, então vou mover para lá, que você terá mais chances de corrigir seu problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.