Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos Flasheiros,Seguinte... Estou terminando um site onde fiz a estrutura com alguns detalhes em flash. O menu coloquei ele no meio da página onde ele carrega com uma animação abrindo essa parte do site de acordo com o segmento da empresa e ai termina aparecendo o menu.Gostaria então, de fazer algo onde esse movie, quando o usuário visitar o site pela primeira vez carregue e passe essa animação, que não é muito grande não, e depois ele estando no site ainda, mas indo para as demais páginas, quando ele voltar pra página inicial ao invés do movie ficar passando todo novamente, já parar no último frame, ou seja, já carregado e já no menu.imagino que tenha uma action no movie que seja linkada com algum arquivo xml ou java, não sei, e que veja que o usuário já acessou o site naquele momento e o movie já foi carregado e aberto totalmente e que enquanto ele estiver navegando pelo site o movie não passará todo novamente. Ai caso ele saia desse site e volte depois, ai sim o movie passa todo novamente e enquanto ele estiver no site funcionará como explicado acima.Espero que tenham entendido minha dúvida e possam me auxiliar nisso.Abraço a todos.Douglas...
Carregando comentários...