Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

GabrielFerrari

Piadinha :) acho que nao e tao ruim rsrs

Recommended Posts

O garotinho já estava com cinco anos de idade e a única coisa que ele falava era a palavra "truco".

Até que um dia o pai resolveu levá-lo a um psicólogo.

Assim que ficou na sala sozinho com o garoto, o psicólogo tentou entabular conversa.

- Como você se chama? - Truco!

- Qual é o seu nome? - Truco!

- Aquele homem que está lá fora é o seu pai? - Truco!

E assim foi durante quase uma hora.

No final da seção, mal o psicólogo abre a porta, o pai vem correndo para saber o diagnóstico.

- O que é que ele tem? O que é que ele tem? - Bem, não posso lhe afirmar com certeza mas, pela segurança que está demonstrando, ou está com o Zap ou com o 7 copas.

/*

Piadinha :) acho que nao e tao ruim rsrs

eh não é tã ruim mesmo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ki m***** gastei mais de um minuto do meu horario de aumoço lendo isso, e achando pouco gastei mais tempo pra comentar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif */

Não é tão ruim??é horrivel, nem uma hiena é capaz de rir

Pô Thelon...Eu não ri pq não entendo nada de truco...o-o'

Subi no muro, cai de costa....

TRUCO, SEU BOSTA!!!

Nunca aprendi a jogar truco...

É apostado que nem poker ?

Pior que não sei jogar Poker..Só sei que o grande lance do truco e do poker é saber blefar...

depende do poker,tem o que você recebe 5 cartas e pode trocar 3e tem o poker que você recebe duas cartas, e são viradas 5 cartas na mesa (floop).Nesse segundo, é mais fácil descobrir se é blefe.

hauhauhuha...gostei da piada....truco e poker tem q saber blefar....é o grande lance, mas poker é bem mais loko q truco e existe varios momentos para o blefe e varias situações...apredam o tal TEXAS HOLD´EM...é mais viciante que truco....Seis só ladrão!!!!

Deve existir Beraldo, pra você ter uma idéia aprendi vendo na ESPN os campeonatos...hehehehe

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.