Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal estou fazendo uma contagem regressiva, este codigo abaixo está funcionando quase perfeito,
o problema é simples.. porém nao consegui resolver..
Obs.: Os minutos é passado diante de uma variável asp.
O problema é o seguinte: A contagem inicia-se perfeitamente.. mas se por exemplo estiver em
01:30 e eu atualizar o browser a contagem volta para 01:59... eu só queria q se caso atualizar o
browser a contagem continua normalmente.
O certo seria colocar a variável ASP "strsegundos" no codigo JAVA também, mas qdo faço isso a
contagem fica com 3 casas mais ou menos assim: 01:307. Só que os segundos real fica no "07".
Enfim.. talvez seria melhor concertar esse erro das 3 casas.. pois assim pego a variavel de segundos tb.
Conseguiram entender??
Vejam o codigo:
<%strdata_atual = nowstrdata_final = contagem("datafinal")strminutos = DateDiff("n", strdata_atual, strdata_final)strsegundos = DateDiff("s", strdata_atual, strdata_final)%><script language="javaScript"> var min, seg; min = <%= strminutos %>; seg = 0 function relogio(){ if((min > 0) || (seg > 0)){ if(seg == 0){ seg = 59; min = min - 1 } else{ seg = seg - 1; } if(min.toString().length == 1){ min = "0" + min; } if(seg.toString().length == 1){ seg = "0" + seg; } document.getElementById('spanRelogio').innerHTML = min + ":" + seg; setTimeout('relogio()', 1000); } else{ document.getElementById('spanRelogio').innerHTML = "A contagem terminou"; parent.window.location="atualiza_contagem.asp"; } } </script>
<body bgcolor="#ffffff" onload="relogio()">
<FONT face=verdana color=#1e90ff size=2><B><span id="spanRelogio"></span></FONT>
Como não entendo mt de java... to apanhando demais...
me ajudem ai quem souber... please!!!
Abraços.
Carregando comentários...