Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

srafael

Sistema de Pop-up

Recommended Posts

Alguem conhece algum sistema de popup? Fiz um sistema mas o problema são as imagens. Eu envio a pagina mas como vou indicar para o usuario que ele tem que enviar as imagens?Tem como o sistema enviar os arquivos dependentes, ou seja, quando ele enviar a pagina, o sistema automaticamente envia as imagens?Valeu!Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim??esta popup que você está falando é uma janela popup??

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver você tem um form onde o usuario entra isso que você disse e quer que abra uma popup com estes parametros, beleza?cria uma pagina só pra isso cara, você envia estes parametros pra ela e cria um codigo javascript mesclado com asp que abra a popup como você quer, depois é só redirecionar usando tambem javascript esta pagina com este codigo pra qualquer outra, e tem mais se na pagina que você vai abrir na popup os SCR das imagens estiverem corretos eles deverão aparecer na pagina normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso, o problema esta sendo com as imagens. Se a pagina tiver varias imagens a pessoa tem que enviar todas elas. Este esta sendo o problema, na hora da pessoa enviar as imagens. Tenho que obrigar as pessoas a enviarem todas as fotos e não sei como fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não entendi que imagens você esta falando, são imagens da pagina ou imagens do usuario??

Compartilhar este post

Link para o post

A popup vai abrir uma pagina html. Essa pagina pode ter varias imagens. O usuario envia a pagina html(upload) e tem que enviar todas as imagens tambem. Por exemplo: se for uma pagina que o menu for uma imagem, o botao fechar outra e o titulo outra imagem, tenho que enviar todas as tres imagens senao aparece o "x" indicando que não tem imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.