Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Klee

"Concluído, mas contém erros na página"

Recommended Posts

Quando dá load na minha página aparece essa mensagem no status do browser. Já chequei: tudo está funcionando. Quando eu mando atualizar a página, a mensagem de erro some.Do que se trata?Klee.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano pode ser algum script na pagina que so de o erro quando você faz alguma acao na pagina como passar o mouse por cima de um campo um texto, tenta reparar nesses detalhes...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,no meu caso ocorreu isso ai, e depois eu vi que, tinha um pequeno script que tava la e nao estava sendo usado p/ nada, dai tirei o script e ficou beleza, mas nao sei pq, voltou... mas veja se é isso ai!So nao consigo me lembrar como foi que eu descobri isso... :-(Bem, abra seu Dw e na forma de layout veja se tem algum comando em amarelo, tipo, algum script em tom amarelo se sim pode ser que esteja ai o erro, seria script mal formuldo mal terminado ou mal posicionado... da uma olhadinha geral ai1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

O depurador diz: "objeto esperado" na linha 257. Não consegui descobrir o que é. Existem poucos erros tolos acusados no DW nada no script.Klee.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.