Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gborges_13

QuickReport para Word PDF TXT etc....

Recommended Posts

Galera sou novo no forum e ja estou com uma duvida !Tenho um relatorio no QuickReport com grade tudo bunitin so que preciso mandar esse relatorio por e-mail (alen de impresso), gostaria de saber se alguen sabe de algum modo de exportar o relatorio para o Word ou Acrobat Reader ou ate mesmo numa string ou HTML para passar no proprio corpo do e-mail !abraço pro Marcio Theis que me convidou a participar da comunidade ! Valeu galera !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Guilherme, muito bom ter você por aqui...

Como Rodrigo disse o próprio QuickReport tem os componentes, e ainda se tiver a versão 4 do quick, é mais simples ainda de fazer as exportações, caso não tenha, pode usar um pacote de componentes chamado ExportPack, pode ver neste post mais sobre...

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo Guilherme, muito bom ter você por aqui...Como Rodrigo disse o próprio QuickReport tem os componentes, e ainda se tiver a versão 4 do quick, é mais simples ainda de fazer as exportações, caso não tenha, pode usar um pacote de componentes chamado ExportPack, pode ver neste post mais sobre...

Como que uso este TQRHtmlFilter ? nao consegui usar ele nao !abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Como que uso este TQRHtmlFilter ? nao consegui usar ele nao !

basta incluir o msm em seu relatorio, e no momento em q o usuario escolher a opçao salvar, vai exibir a opçao .HTML ....

Compartilhar este post

Link para o post

Queridão Use o Fortes Reports!! Muito Bom!! Facilimo de usar!!! e de Instalar!!!Exposta em PDF, DOC, XLS, HTML, entre Outros com Apenas um Clique!!Fortes Report Downlaod!!Precisar de Qualquer Coisa Posta aeeeeee!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

agora ja foi ... mais vou ver se mudo mesmo !!!! tem como fazer relatorios Master / Detail ? se quizer me add no msn gborges_13@hotmail.com Abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.