Nospheratu 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 E aí galera, Dessa vez é um problema que eu tenho a algum tempo , que consite na tão falada barra de rolagem.Eu já fiz com scrollpane que é a que costumo usar mas:1º Erro : usando Scroll Pane em outra cena a barra de rolagem embutida fica enorme , como resolver?2º Erro : usando texto dinâmico o texto fica todo com a mesma fonte e cor além de um aspecto de espaçamento muito grande . Será q alguém pode dar um help?T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Explica uma coisa, como assim usando em outra cena?é por exemplo na scene2?Até onde eu sei, a scene2 é só continuação da 1, não tem nada a ver do scroll ficar maior, que mudar o tamanho do scroll é você no scrollable do dinamic text. E do espaçamento, dá uma olhada e vê se o alinhamento do texto não está em justify, ou se o character spacing está maior que 0 (zero). qquer duvida poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites