trazendo apenas uma coluna, usando o case
galera eu tenho tenho a seguinte instrução:
select CASE c.cod_produto when 900 then 'AP Premiado' when 901 then 'Nossa Vida' when 905 then 'AP Exclusivo' when 91002 then 'NV Servidor Público' Else 'Desconhecido' END AS 'Produto', count(a.dat_proposta) AS 'Quantidade'frommnc.mapfre_nossa_caixa.dbo.tb_vida_cotacao a,tb_cotacao_mapfre b,tb_versao cwhere a.cod_cotacao = b.cod_cotacaoand a.dat_proposta >= CONVERT(VARCHAR(4), YEAR(GETDATE())) + '.' + CONVERT(VARCHAR(2), MONTH(GETDATE())) + '.01 00:00:00'and a.dat_proposta <= CONVERT(VARCHAR(10), GETDATE() - 1, 102) + ' 23:59:59'and a.cod_nivel_cotacao = 3and val_premio_liquido > 0and c.cod_versao = a.cod_versaoand not (nom_proponente like '%teste%')and b.cod_status = 2group by convert(varchar(10), a.dat_proposta, 103), c.cod_produto, c.des_versaoorder by convert(varchar(10), a.dat_proposta, 103), c.cod_produto, c.des_versao
no resultado vai aparecer 2 colunas Cod_Produto_OK, Produto e Quantidade
só que eu faço esse case para pegar a quantidade exata de cada produro numa determinada data.
só que eu preciso que apareça somente a coluna de quantidade no resultado.
tentei fazer um esquema assim: case c.cod_produto when 900, 901, 905, 91002 só que dá erro, claro.
como eu posso fazer para aperecer só a coluna quantidade?
vlw
Discussão (3)
Carregando comentários...