Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 101 - Grupo "A / S", Comentários aqui !

Recommended Posts

Fala galera,

Passamos a barreira dos 100!!! pra comemorar as regras tiveram uma revisao e temos novidades para tornar os desafios ainda melhores...

ALGUMAS DAS NOVIDADES:

[*]Pode mover o foco para onde quiser

[*]Pode Girar o foco

[*]Aumentar o Canvas(tela de Pintura)

[*] Entre outras novidades...

é importante TODOS lerem as novas regras pois a partir dessa Edição as regras entram em vigor.

NOVAS REGRAS DOS DESAFIOS DE PHOTOSHOP

agora nao tem mais desculpa !!!

vamu que vamu.....

abracos a todos!!!

Prazos:

- Entrega das Imagens: 14/06 até 06/07 -Sexta-feira as 18:00hrs.

- Início das Votações: 06/07 até 09/07 - Segunda-feira as 12:00hrs

---ATENÇÃO---

Com o intuito de facilitar e não atrasar mais as votações, pedimos que todos postem as imagens de acordo com este tutorial em anexo!

MINIATURAS PELO IMAGESHACK

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamos pessoarrragora as regras estão revistas para melhorar nosso desempenho nos desafios de PS iMASTERS!!Qualquer coisa basta falar que estamos dispostos , como sempre, a ouvi-los!Abrasss e otimo desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a imagem esta muito pequena eu abri no ps e ela desfocou acho que você colocaram errado o tamanho...abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

semcontar q a imgem tah no formato de fireworks nao sei pq...a img tem 1508 KB!tao dando mta importancia pro grupo S e nenhuma pro grupo A!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a imagem esta muito pequena eu abri no ps e ela desfocou acho que você colocaram errado o tamanho...abraço!!!

O tamanho da img é 640 x 480 (com possível expansão no canvas size {ler novas regras!})abraço.

axei muito fraca essa imagem base.. na verdade estaum na maioria assim.. o gente... vamos expandir esses horizontes..

a imagem foi escolhida pelo membro vencedor, como consta na regra. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

semcontar q a imgem tah no formato de fireworks nao sei pq...a img tem 1508 KB!tao dando mta importancia pro grupo S e nenhuma pro grupo A!

a extensão da img é .png (essa é a razão do 1,5 mb. porém a postagem pode ser feita na extensão .jpg)a img nao foi enviada por nós.Por favor, não diga que não damos importância para o grupo A. Prezamos muito a participação de todos. Independentemente de seu "status" dentro do fórum.Com as novas regras implantadas permitimos maior liberdade ao artista e esperamos uma participação forte do pessoal no grupo A.Um abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Num tá abrindo a imagem do S, num consegui pegar ela...

Brto²² Então somos 2 babacas, porque não consigo tbm...

É.....se um babaca incomoda muita gente...2 babacas incomodam muito mais...huahuaeh

Pronto gente, imagem reupada, o link venceu antes do previsto, acho que tem pouca gente abrindo.Desculpem o transtorno! GRUPO SNão deixem de dar uma olhada no RANKING atualizado! VIU BRTO???O RANKING ESTÁ ATUALIZADO! LINK PARA EVITAR A FADIGAhttp://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Larissa e o Brtt22 estão um pouco exaltados... relaxem galera. Aqui é apenas para diversão(e premios claro-heheh). ^^Boa diversão aos dois. E o nosso amigo Deh ja atualizou o ranking como o próprio ja citou acima. Vejam la a posição de vocês e qualquer dúvida é so contactar.Abrass e fiquem na Paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Larissa e o Brtt22 estão um pouco exaltados... relaxem galera. Aqui é apenas para diversão(e premios claro-heheh). ^^

Boa diversão aos dois. E o nosso amigo Deh ja atualizou o ranking como o próprio ja citou acima. Vejam la a posição de vocês e qualquer dúvida é so contactar.

Abrass e fiquem na Paz!

Caro Pantoja....como sabe, somos marido e mulher, eu e Larissa, portanto fizemos uma brincadeira entre nós dois..não sei se percebeu, mas foi algo direto entre eu e ela...

Caso ache que foi flodagem, fique a vontade para remover os posts..

Caso alguem tenha interpretado como algo direto a alguem, perdoe-nos, foi algo entre nós..nada com ninguém...sempre zelei pelo respeito ao próximo, e voce sabe disso. Os comentários foram pra alegrar o ambiente, pena que teve efeito contrário.

É que fomos cheios de sede à imagem e ficamos com a cara do que já falamos lá em cima, pois não conseguimos pegá-la..... :)

Valeu pela correção da imagem, agora sim, não ficaremos com cara de tachos.. :)

Flw Pantoja !?

Jovem Deh, muito obrigado pela força pra atualizar o rank...fico grato, acho de suma importância tal atitude.

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

somos marido e mulher, eu e Larissa, portanto fizemos uma brincadeira entre nós dois..não sei se percebeu, mas foi algo direto entre eu e ela...

Hehe familia que cria unida, briga unida... que legal primeira vez que vejo isso!!! Agora vou chamar minha mulher pra ela me ajudar a fazer a imagem, talvez conseguindo um pontinho eu apareça neste ranking ai!! rsrsrs.Boa Deh!!! beleza agora é so trabalhar pra tar entrando no ranking!! haja tempo e ideias!!! Vamo q vamo pessoal Cade a animação!!! Bora agitar isso aqui!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Pantoja....como sabe, somos marido e mulher, eu e Larissa, portanto fizemos uma brincadeira entre nós dois..não sei se percebeu, mas foi algo direto entre eu e ela...

Caso ache que foi flodagem, fique a vontade para remover os posts..

Caso alguem tenha interpretado como algo direto a alguem, perdoe-nos, foi algo entre nós..nada com ninguém...sempre zelei pelo respeito ao próximo, e voce sabe disso. Os comentários foram pra alegrar o ambiente, pena que teve efeito contrário.

É que fomos cheios de sede à imagem e ficamos com a cara do que já falamos lá em cima, pois não conseguimos pegá-la..... :)

Valeu pela correção da imagem, agora sim, não ficaremos com cara de tachos.. :)

Flw Pantoja !?

Jovem Deh, muito obrigado pela força pra atualizar o rank...fico grato, acho de suma importância tal atitude.

Abraços!!!

Nao sabia que vcs eram casados!

Que bacana! :D

Os floods foram uma maneira de chamar a atenção por tanto sao válidos, nao é?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Eu estou super-alegre, haha!

Bom trabalho para vocês em cima da imagem então, esperamos a participação dos dois.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabia que vcs eram casados!Que bacana! :DOs floods foram uma maneira de chamar a atenção por tanto sao válidos, nao é?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gifEu estou super-alegre, haha!Bom trabalho para vocês em cima da imagem então, esperamos a participação dos dois.^^

uahuahuahuah...somos sim!!Estávamos no escritório quando escrevemos isso..uhauauha...um olhando pro outro..uhauhauhauhaTomara que ninguem tenha tomado pra si..bjos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

opa, fazia um tempinhu q num entrava aki,kibon q mudaram as regras, eu achei muito legal... parabéns pela iniciativagostei muito da imagem "s", pow mas imagem "a" num curti muito, qual é o foco?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sem querer ser chata...já sendo, acho que as imagens poderiam ser mais comentadas..sei que andaram tendo alguns problemas em relação a isso,mas acho tbm que o principal objetivo dos desafios, é trocar informações, experiencias...enfim...

comentários relevantes serão sempre bem vindos, tenho certeza disso...aprendi muito aki no IM, quando comecei no Ps e ainda aprendo com as críticas construtivas e comentarios em geral!!

Acho que todo profissional ou aquele que pretende ser um , deve saber filtrar o que de bom pode usar em seus aprendizados...assim como tbm, deve saber receber críticas e sugestões....assim que se cresce!!

só um coment pessoal, sem querer ofender ninguém...

acho sim, que quem comenta, deva ter um certo cuidado no que falar, mas tbm acho que quem foi comentado deva saber aceitar e tirar algum proveito disso!!

sem mais...um bjim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sem querer ser chata...já sendo, acho que as imagens poderiam ser mais comentadas..sei que andaram tendo alguns problemas em relação a isso,mas acho tbm que o principal objetivo dos desafios, é trocar informações, experiencias...enfim...comentários relevantes serão sempre bem vindos, tenho certeza disso...aprendi muito aki no IM, quando comecei no Ps e ainda aprendo com as críticas construtivas e comentarios em geral!!Acho que todo profissional ou aquele que pretende ser um , deve saber filtrar o que de bom pode usar em seus aprendizados...assim como tbm, deve saber receber críticas e sugestões....assim que se cresce!!só um coment pessoal, sem querer ofender ninguém...acho sim, que quem comenta, deva ter um certo cuidado no que falar, mas tbm acho que quem foi comentado deva saber aceitar e tirar algum proveito disso!!sem mais...um bjim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

e ai larissa...=]]eu nao curto muito comentar as imagens para nao fazer a cabeça de ngm com minhas opinioes sabe.mas como foi você qm pediu...:ai vão:a img base eh otima soh q necessita de tratamento, nao vi um tratamento nessa img, por isso acho q houve essa falha.outra falha foi o taco de baseball totalmente destoante na img comparado com o tenis, ele parece ser feito em 3D.já o boné eu gostei, nao gostei da textura do boné, mas ele ficou legal ali.acho tb que sua idéia é muito válida e gostaria eu mesmo de reproduzi-la! =]hehealgumas modificações:eu colocaria o tenis e o boné em cima de uma estante,eu nao colocaria o pessoal de guerra lah atras, o escrito já passa a mensagem.eu mudaria a tipografia.isso inclusive me deu outra idéia.vamos ver se eu consigo botar em prática.seria uma arma, em um vaso, e na ponta do cano da arma, uma flor brotando.passaria a msm mensagem neh!hehe um abraço larissa,a você e ao brto!http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.