Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte pessoal, já venho quebrando a cabeça há uma semana inclusive já entrei em vários foruns e ninguém ainda deu uma resposta que fizesse dar certo.O caso é o seguinte: tenho 2 clientes que recentemente compraram seus PCs da marca Positivo que vieram com o Linux Mandriva instalado em HDs SATA. Pois bem, quando removo as partições para formatar e instalar o XP, simplesmente depois de copiar os arquivos ele trava e dá uma tela azul dizendo que não reconheceu nenhum HD na máquina. Todos dizem que é por causa do HD que por ser SATA não reconhece o XP. Disseram que eu deveria pegar o CD da placa-mãe e copiar os drivers do HD SATA para ser reconhecido para XP em um disquete e na hora da instalação apertar F6 e copiar os drivers, sendo que em um deles não veio com drive de disquete!Já vi outro tópico que foi bloqueado por ter infligido as regras do forum, mas acredito que o moderador não entendeu o problema do usuário.O problema é esse: tenho um 2 PCs com o SO Linux Mandriva que quero remover e colocar o XP Professional e ninguém falou se é original ou pirata. No meu caso, eu tenho o CD original do XP que paguei quase 700,00 e quero usar quando comprar um HD SATA e pelo que estou vendo vou enfrentar esse problema, então antes de comprar quero aprender a fazer isso.Se tiver alguém que saiba como fazer, agradeceria se postasse o tuto aqui.Obrigado.
Carregando comentários...