link para exibir resultado da busca
Ola pessoal, estou com um problema.
tenho uma tabela com os de equipamentos numa pagina, tem uma tabela que exibe em tabelas os campos: Cod, empresa, e tel..
como abaixo. até ai td bem.
<?include "setup.php";$result=mysql_query("SELECT * FROM clientes where nome like '%".htmlentities($palavra)."%' order by CódigoDoCliente ", $conexion);echo"<table width=500 cellspacing=1 cellpadding=2 align=center bgcolor=#BBBBBB><tr align=\"center\" valign=\"middle\"><td bgcolor=#DDDDDD colspan=\"4\"><font face=verdana size=2>Lista de Nomes</font></td></tr><tr><td bgcolor=#DDDDDD><font face=verdana size=1>Código</td><td bgcolor=#DDDDDD><font face=verdana size=1>Nome</td><td bgcolor=#DDDDDD><font face=verdana size=1>Telefone</td><td bgcolor=#DDDDDD><font face=verdana size=1>Observação</td></tr>";while ($row = mysql_fetch_row($result)){echo"<tr><td bgcolor=EEEEEE><font face=verdana size=1>$row[0]</td><td bgcolor=EEEEEE><font face=verdana size=1><a href=#>$row[1]</a></td><td bgcolor=EEEEEE><font face=verdana size=1>$row[2]</td><td bgcolor=EEEEEE><font face=verdana size=1>$row[3]</td></tr>";}echo "</table><br><br><br><br><center><font face=verdana size=2><a href=incluir>Incluir Novo Cadastro</a></center>";?>O que eu quero, é: quando eu clicar no link,
mostrar todos os dados da os deste cliente, e nao apenas cod.empresa e tel.
Alguem pode me ajudar????
Regi:
Discussão (4)
Carregando comentários...