Fraquinho 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Gostaria de saber como possor importar valores de variaveis de um arquivo .cs para outro, só que ambos executando, ou seja em um eu defino os valores das variaveis e no outro eu as utilizo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Torne públicos seus campos (variáveis) na classe. Daí você pode fazer algo como: Console.Write(objeto.variável); Abraços, Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fraquinho 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Valeu a dica, Mas o que eu quero é utilizar os valores das variaveis em tempo de execução, Assim o usuario define o valor de uma variavel, em um programa que esteja executando, esse programa chama outro programa e passa os valoress desta e de varias variaves, o novo programa é executado e ao final voltamos pra o primeiro programa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2007 São realmente dois programas separados? Então, dê uma lida na minha resposta ao seu outro tópico.Abraços,Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites