Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valdo

Erro

Recommended Posts

Alguém por favor pode me ajudar a identicar esse erro?msxml3.dll error '8000000a' The data necessary to complete this operation is not yet available.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde ta dando isso???Acho que se postou na seção errada...Dei uma pesquisada nesse erro no google... e achou varios links de fóruns voltados a seção de ASP...Como num mecho com ASP num vo sabe responde... mas da uma pesquisada no google, se for asp mesmo... posta n seção certa ou pede pra algum moderador redirecionar o tópico pra la... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aonde ta dando isso???Acho que se postou na seção errada...Dei uma pesquisada nesse erro no google... e achou varios links de fóruns voltados a seção de ASP...Como num mecho com ASP num vo sabe responde... mas da uma pesquisada no google, se for asp mesmo... posta n seção certa ou pede pra algum moderador redirecionar o tópico pra la... ;)

Então amigo, o erro é numa página asp mas nela estou tentando resgatar dados do xml.Acontece que o código está certinho rodando local mas na web, nada...Será que você pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha achado inclusive um tópico sobre isso mas em inglês.

http://forums.devx.com/showthread.php?mode...id&t=100302

Sei nem se foi resolvido..

Mas sei la... acho que seção de ASP seria o mais certo..

Afinal como é integração de ASP com XML...

É mais facil você achar alguem que ja tenha feito isso na seção de ASP do que de CSS / XML / XHTML/ HTML que tem muita gente voltada a estruturação de sites não sistemas

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique os caminhos que estão sendo apontados para os arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.