Largura de colunas IE x FF
Boa noite pessoal....
Seguinte, to fazendo uma classe em php pra gerar um datagrid para acesso a dados MySQL via AJAX, até ai tudo bem, bom tenho uma tabela com uma unica linha que contém os titulos da tabela (SQL), e outra tabela a baixo dessa com várias linhas, mostrando o conteudo da tabela (SQL), acho que deu pra entender neh, isso ta dentro de um div, que rola a tabela com os dados e a dos títulos permanece no topo, o problema está entre as duas tabelas html, a dos títulos e a dos dados, elas tem uma determinada largura em pixels, e suas solunas em %, isso é feito automaticamente pelo PHP, para que contenha todos os campos da tabela (SQL) consultada, no IE7 elas ficam idênticas, em largura, dando a impressão de uma unica tabela com a primeira linha fixa no topo, jah no FF2 em determinadas colunas aparece uma diferença de alguns poucos pixels, e isso ta me intrigando, quem quiser ver na pratica segue o link:
abram no IE e no FF, verão a diferença que falei, se alguem souber por que disso, apreciaria muito a dica... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Márcio Elias
Discussão (15)
Carregando comentários...