Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

CONTEST 3D Imaster

Recommended Posts

Contest 3D Imaster

Tema – Personagem / Mascote

 

Produzir um personagem que tenha vida, não digo animação, mas história.

 

Necessário:

* Historia do personagem contando os principais fatos de sua vida, explicando características do personagem. Por exemplo, o porque que ele tem uma certa deficiência física. Não precisa ser um livro, mas pelo menos um parágrafo para dar mais charme a brincadeira.

 

* O modelo 3D (óbvio)

 

Permitido:

Ir mostrando toda a produção no decorrer do Contest.

 

Prazo:

Levando em contas as férias, a época de festa e que muita gente trabalha, acho q início de fevereiro dá pra ser um prazo legal. (daí em fevereiro eu vejo como anda e estipulo o dia, até pra todos conseguirem trabalhar sem pressa)

 

O que será levado em conta:

- A modelagem e criatividade. Pq a maioria aqui ainda ta aprendendo, então o que deverá ser levado em consideração na hora do julgamento é somente a modelagem e a criatividade.

 

Julgamento:

Galera, eu posso tentar conseguir a votação de uns caras influentes no 3D no Brasil, manda e-mail e tal.. acho q não vão se negar a ajudar a galera que ta começando. Mas se preferirem podemos fazer por votação do pessoal do fórum mesmo.

 

INSCRIÇÕES ABERTA!

 

Então o que acham galera?? Vamos brinkar um pouco com esse contest?

THE BIKE – se a galera aprovar preciso falar com você de como será estruturado isso tudo. Ok?

 

 

PS.: Nah reparem nos erros de portuguÊs.. escrevi na pressa isso tudo!!

PS.: Leiam as regras do contest AQUI

 

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô.. intão já q é iskema sério.. põe logo pra produzir uma cena inteira... pra ficar mais show ainda...e eu acho q num precisa trazer ninguém influente não!! na boa( :D/> )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEeeaté q enfim alguém tomou uma iniciativa!!!!!!!!!POis eu to dentro! com facu sem facul eu to nessauhauhauhauhuahja to vendo eu....praia bombando aki em floripa e o diego no quarto modelando...hauhahauhauuahua :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô.. intão já q é iskema sério.. põe logo pra produzir uma cena inteira... pra ficar mais show ainda...e eu acho q num precisa trazer ninguém influente não!! na boa( :D/> )

o esquema dos ‘influentes’ eh pra empolga ainda mais a galera... eu acho legal. vamo ve a maioria...hehehecena inteira eh muuito demorado.. eu mesmo nah conseguiria fazer ateh dezembro.. B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEeeaté q enfim alguém tomou uma iniciativa!!!!!!!!!POis eu to dentro! com facu sem facul eu to nessauhauhauhauhuahja to vendo eu....praia bombando aki em floripa e o diego no quarto modelando...hauhahauhauuahua :lol:/>

Grande Diego.. poh em floripa no verão eh ruim de eu fikar na frente do PC... mas como nah to ai =( vo modela.. praia soh nos findi pra mim ehhehe B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Æ td beleza, pelo que eu entendi vai ser nescessario criar o boneco e uma descrição dele, certo...?

isso mesmo.. fazer uma historiazinha pra ele... assim eu acho q tem mais vida, usamos mais a criatividade e damos razões para ele ter certas coisas... não adianta criar um cego sem falar como ele perdeu a visão.. saco?? B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô.. c nem o greg consegue fazer uma cena até dezembro.. intão vamos desistir da idéia..kcta mano... põe pra fazer cena.. num precisa ser complexo.. soh um cenáriozinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô.. c nem o greg consegue fazer uma cena até dezembro.. intão vamos desistir da idéia..kcta mano... põe pra fazer cena.. num precisa ser complexo.. soh um cenáriozinho!

quem quiser pode fazer cena maninho... no stress.. lógico q fika mais bonito... mas a idéia inicial eh historia/personagem .. quem sabe no próximo contest seja a continuação desse.. criar o mundo do personagem, ou a casa, ou o carro.. e no terceiro animar tudo?? vamo ir aprendendo todo mundo junto... acho mais legal... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o tempo ta bom n~ao sei se vo te tempo pq estou em varios contests jah mas diz ae se ganha premio 'e esposto no site isso anima a galera e uma coisa que acho loka 'e cada nego te seu topico do contest bom eu vo soh ve o movimento se de em ultima hora eu modelo algo e participo :D/> :D/> :rolleyes:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o tempo ta bom n~ao sei se vo te tempo pq estou em varios contests jah mas diz ae se ganha premio 'e esposto no site isso anima a galera e uma coisa que acho loka 'e cada nego te seu topico do contest bom eu vo soh ve o movimento se de em ultima hora eu modelo algo e participo :D/> :D/> :rolleyes:/>

isso de cada um ter seu topico eu ia falar com o thebike... soh ia esperar a galera confirmar q gostou da minha idéia e tal... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no forum, mas to interessado em participar deste contest. to aprendendo a mexer em 3d nao faz muito tempo. mas num entendi ainda qnd ira começar este contest, c você quis dizer q ira terminar em fevereiro ou começar em fevereiro. C for começar soh em fevereiro pra mim complica pois fico o dia todo fora e anoite tbm ai soh tenho final d semana pra mexer no pc ja nas ferias eh mais tranquilo. Flw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae mano bem vindo ao forum, o contest deve terminar em fevereiro entaumcara vamo participa que a galera ja esta a todo vapor ! Valew !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh ateh fevereiro o contest galrea... e Inutil.. eh por isso mesmo cara.. pra poder fazer, refazer e ainda dah uma melhoradinha... e pra mim ter tempo de aprender tb hehehe B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal isso heim! estou precisando treinar 3d (o pouco que já sabia quase esqueçi, naooo!). =De o prazo ta bom, então acho que vou poder participar =Dé legal ir postando os WIPS né,para ver a evolução dos personagens. =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal isso heim! estou precisando treinar 3d (o pouco que já sabia quase esqueçi, naooo!). =De o prazo ta bom, então acho que vou poder participar =Dé legal ir postando os WIPS né,para ver a evolução dos personagens. =D

Eu jah to tentando falar com o thebike pra estruturarmos o contest de uma maneira bem bacana... soh nah consegui falar como ele ainda... mas vai ser show!! B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve salve Gregory.... hahaha! Tá ai... bom esse contest! Tenho um personagem para este contest. Ele tem nome mas nao tem história, mas isso é rapídinho de fazer... quando posso mandar a história e o personagem???? Já tá valendo??? Queria aproveitar e chamar essa galera também para um grupo de estudo. Postarei o endereço mais tarde! Abraço pratodo mundo! :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.