gsfweb 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 Boa noite. N sei onde postar este topico...ai foi aqui. podem remover para o local certo.Duvida: Tenho uma galeria de imagens em java, passa uma de cada vez, durante o clique q a pessoa da em avançar.A pessoa q me encomendou o site quer q eu faça borda em volta desse retangulo onde as imagens vao mudando usando uma imagem, para ficar parecido com um quadro. (ela me enviou a borda de um quadro)Nunca fiz borda assim..tem jeito de fazer usando imagem ou so border-style?Obrigado.PS: To fazendo o site sem tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gsfweb 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 Boa noite. N sei onde postar este topico...ai foi aqui. podem remover para o local certo.Duvida: Tenho uma galeria de imagens em java, passa uma de cada vez, durante o clique q a pessoa da em avançar.A pessoa q me encomendou o site quer q eu faça borda em volta desse retangulo onde as imagens vao mudando usando uma imagem, para ficar parecido com um quadro. (ela me enviou a borda de um quadro)Nunca fiz borda assim..tem jeito de fazer usando imagem ou so border-style?Obrigado.PS: To fazendo o site sem tabela.JA RESOLVI. OBRIGADOPODEM TRANCAR ESTE TÓPICO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites