Wilke1 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 ola pessoal eo seguinte eu tenho um campo chamado ds_observacao,que coloquei na subdetail, só que quando eu vou incrementando os dados de um referido promotor de vendas , essa observação vai também se duplicando .voces tem alguma ideia de como eu posso resolver esse problema: :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 sim...pra cada Detail é gerado um SubDetail .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 ola pessoal eo seguinte eu tenho um campo chamado ds_observacao,que coloquei na subdetail, só que quando eu vou incrementando os dados de um referido promotor de vendas , essa observação vai também se duplicando .voces tem alguma ideia de como eu posso resolver esse problema: :unsure:pessoal como eu faço pra colocar no subdetail um campo de oservação , sem que ele se repita ?sobe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 ao invés de colocá-lo no Sub-Detail coloca ele no Detail... ou faz um grupo e coloca no Rodapé do grupo... ou ainda então pode fazer o controle via code... usando If... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif ao invés de colocá-lo no Sub-Detail coloca ele no Detail... ou faz um grupo e coloca no Rodapé do grupo... ou ainda então pode fazer o controle via code... usando variáveis de controle... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 ola pessoal eo seguinte eu tenho um campo chamado ds_observacao,que coloquei na subdetail, só que quando eu vou incrementando os dados de um referido promotor de vendas , essa observação vai também se duplicando .voces tem alguma ideia de como eu posso resolver esse problema: :unsure:Hugo voce poderia da um exemplo como seria esse controle por variaveis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Uai... você pode fazer assim: troque por um TQRLabel... No Before Print do Sub você coloca: If Not passou thenBegin QrLabel1.Caption := CampoObs.Value; Passou := True;End; No Before Print do Detail você coloca: Passou := False; Mais ou menos assim, entendeu?? ai você adapta a seu código... belê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites