Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evandro_Contato

Problema ao alterar senha no servidor

Recommended Posts

Pessoal, tenho em uma máquina instalado o SQL Server 2005, e tudo funcionava corretamente, a algum tempo atrás a senha do servidor do domínio foi alterada, nesta noite a máquina que está com o SQL Server baixou uma atualização e reiniciou, porém não consegue mais carregar o serviço do sql server, entrei em Serviços no painel de controle e alterei a senha para todos os serviços do SQL Server para a senha que foi alterada no servidor de domínio, bom porém ainda não funciona, Computer Management e Services and Applications ocorre um erro MMC has detected an error in a snap-in. It is recommended that you shut down and restart MMC.Bom reiniciei o pc, e nada, resolvi daí rodar o SQLDiag.exe e estão ocorrendo algumas mensagens, umas em verde e outra em vermelho, e em verde diz o seguintePlease wait until you see Collection started before attempting ti reproduce your issue.A mensagem em vermelho diz,WARNING: User Administrator cannot log in to WIN2003CREDIT\(Default). Diagnostics for WIN2003CREDIT\(Default) will not be collected. To address this, ensure you can connect to WIN2003CREDIT\(Default) and restart the collection process.Mais pra baixo dá outra mensagem em verde,SQLDIAG Collection started. Press Ctrl+C to stop.WIN2003CREDIT\* Stop file detected. Shutdown the collectorSe eu tentar iniciar o serviço do SQL Server dá o seguinte erro,The service cannot be started, either because it is disable or because it has enabled devices associated with it.Bom é este meu problema, hehe, alguém pode me dar uma dica, para conseguir resolver ??Obrigado, e desculpe pelo tamanho da mensagem.Evandro P. Contato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de perder um dia inteirinho tentando resolvi mandar a mensagem no fórum, após alguns minutos de ter enviado a mensagem e continuei tentando resolver o problema, qdo derepente deu certo, só para ficar registrado o que eu fiz, foi alterar a senha nos serviços do windows e após feito isto não funcionava de jeito nenhum, o que estava errado em minha configuração era que nos serviços o serviço do SQL Server aba Log On, na opção Hardware Profile estava do Disable, daí depois de inúmeras tentivas e vendo que os outros serviços estavam startando, vi que a diferença entre eles era exatamente o Hardware Profile, passei então o Hardware Profile para enabled e tudo começou a funcionar :Dbom fica aí como registro caso alguém passe por este problema, obrigado a todos que leram o tópico para ver se tinham a soluçãoabraço,Evandro P. Contato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.