atenção !
Encontrei isso num outro fórum gringo q frequento.. traduzi pro6 pq sei q tem mta gente q usa genéricos tb.Qdo você instala o PS CS tem um programa chamado Version Cue junto, se você ativar esse programa, ele envia dados pessoais seus pra Adobe qdo você conecta, tais como IP, username, userlicense, serial number e outras coisas, tudo é reportado pra Adobe. Tem um desinstalador pro Version Cue, execute-o assim q instalar o software, e nao precisará se preocupar. Version Cue é um programa pra organizar seus arquivos, é legal, mas dá pra fazer isso organizando seus arquivos por pastas e tal no Explorer né, mas se você precisa de um programa igual eu sugiro o Extensis Portfolio q nao tem spyware. O Version Cue tb modifica os 3 arquivos genéricos q sao usados pra enganar o PS CS, transformando em somente pra leitura.C você quiser bloquear essa conexão com a Adobe pelo Firewall, bloqueie o arquivo "Adobelmsvc.exe", q está no diretório padrão C:\Arquivos de Programas\Common Files\Adobe Systems\Shared\Service. Tb seria uma boa bloquear o photoshop.exe e o imageready.exe.Isso tudo acontece qdo o PS CS é iniciado só. Cheque a lsita de processos enqto ele abre q verão lá o Adobelmsvc.exe.O cara disse q amigos dele tem recebido e-mails nao mto engraçados da Adobe.Não sei se é vero mas achei legal avisar a galera ae.Falowww. :P/>
Discussão (13)
Carregando comentários...