Broka 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Ola galeraTo com problema para abrir um MC através de um botão.Como faço para isso ocorrer, estou fazendo uma galeria de fotos onde ao clicar no botão, abriria um MC com a foto maior e os dados da foto.Galera estou precisando muito da ajuda de vcs.AbraçosBroka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Se você for puxar as imagens de fora, você pode usar o loadMovie para carregar a imagem dentro de um movieclip, se for uma galeria é melhor você puxar esses dados por loadVars ou xml que é mais organizado, como você pretende fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Como vou usar essas fotos em um CD atraves de um EXE, acho mais aplicavel fazer alguns MC com o conteudo e uns botoes para chamar esse MC sendo que colocaria um em cima do outro.Agora se tiver alguma ideia mais legal, fique a vontade para colocar.Abraços e obrigado pela ajudaBroka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Hm, você ja tem a tela disso pra ter uma idéia melhor do que vai fazer e te encaminhar pra melhor solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Tenho simMas vou explicar melhor.Vou fazer uma galeria de fotos.Vou ter as miniaturas das fotos do lado esquerdo, e ao clicar em uma qualquer gostaria de abrir a foto maior e o descritivo da foto ao lado das miniaturas.Só para lembrança, irei publicar isso em um executavel no qual disponibilizarei via CD.Não sei se fui bem claro.AbraçosBroka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Ow Galera... me da uma forca ai please..... so esta faltando isso pra ficar completo o meu cd...valeu mesmoAbraçosBroka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comucation 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 olha cara, me desculpe nao fazer algo + descente, mas eh q eu realmente to cansado hj rs..... mas vou tentar te ajudar beleza... claro q tem mtas outras maneiras de se fazer isso, e essa com certeza nao pode-se dizer q eh a ideal. Mas funciona.... rs agora você pega e faz uns arquivos .swf com a foto e escreve dentro dele tudo q você quiser.. foto1.swf, foto2.swf, etc... acho q dah pra você entender, fiz o + simples possivel e imaginavel rs... boa sorte com seu cd qualquer coisa estou aqui! abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Broka 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Valew Comucation pela ajuda...Mas na verdade não gostaria de fazer o CDs com SWF externos e sim agrupar tudo no mesmo FLA.O conceito que você me passou é esse mesmo que quero seguir, se você ou alguem tiver alguma outra idéia de como posso abrir um MC através de um botão em um local determinado me de um HELP...Abraços e mais uma vez valeu pela ajuda, ja estou meio desesperado hehehehehBroka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comucation 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 coloque a segunte action no seu Frame:posiX = 200;posiY = 100;totalFotos = 4;for (i:Number = 1; i <= totalFotos; i++) { eval("bt"+i).nFot = i; eval("bt"+i).onRelease = function() { removeMovieClip(mc_foto); attachMovie("foto"+this.nFot, "mc_foto", this.getNextHighestDepth()); mc_foto._x = posiX; mc_foto._y = posiY; }}agora instancie cada miniatura(botão) com os nomes: bt1, bt2, bt3, etctroque a variavel totalFotos pelo numero total de fotos, a variavel posiX pela Coordenada X em que o MC deve aparecer, e posiY a mesma coisa com a Coordenada Yem sua biblioteca vá na opção Linkage de cada MovieClip e adicione no campo Identifier um nome relativo a ele, assim: foto1, foto2, foto3, etc.aperte ctrl+enter e pronto ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites