Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henriqueguedes

upload de arquivo por ftp todo comentado

Recommended Posts

espero que a galera goste

ta +mais comentado do que jogo de futebol

eu fiz o teste no localhost usando wamp1.72 e foi certinho para o server

<?php if(!$_FILES) { /*traduzindo se nao exister  nenhum file passado eu mostro o  form senao eu vou upar o arquivo eu fiz os teste no localhost com o wamp1.72  */ ?> <form enctype="multipart/form-data" action="<?=$_SERVER['PHP_SELF']?>" method="post">Send this file: <input name="file" type="file" /><input type="submit" value="upar" /></form><?}else {$file=$_FILES['file']['name'];// estabelece a conexão$ftp_server="ftp.meudominio.com";$conn_id = ftp_connect($ftp_server)or die ("teu server esta fora do ar :)");$ftp_user = "minhasenha";$ftp_pass = "seu  login";// login com o nome de usuário e senha$login_result = ftp_login($conn_id, $ftp_user, $ftp_pass);// confere a conexãoif ((!$conn_id) || (!$login_result)) {	die("A conexão FTP falhou!");}echo "Diretório atual: " . ftp_pwd($conn_id) . "\n"; /*ver o diretorio atual e claro pura curiosidade :) */ftp_chdir($conn_id,'public_html'); /*mudando  o diretorio no meu case e a publi html que fica meu site você pode  colocar assim public_html/imagens que rolar tambem  */echo ftp_pwd($conn_id);if (ftp_put($conn_id, $file, $file, FTP_ASCII)) { echo "arquivo upando com sucesso :)  $file\n";} else { echo "Deu erro no upload aqui entrou em contato com o criador;) $file\n";}}?>

espero que gostei

henrique guedes

http://www.obsidiann.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique,

Achei seu código muito bom. Como sou novo nesse negócio, achei suas instruções bem proveitosas.

Agora, como eu faço pra determinar o arquivo para upload, uma vez que ele sempre é o mesmo (nome e local)?

Tentei atribuir seu caminho (ex.: C:\arquivo.csv) no "form" do html mas nada apareceu ...

Abs,

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.