Botões usando imagens - Bug no IE6
Galera to passando por um problema gravíssimo, do qual não estou entendendo o porque, mesmo estando em cima disso por dois dias inteiros.
É um bug do qual não achei nenhuma informação em foruns nem tutoriais, e acho muito estranho pois fiz varios testes e o problema persiste mesmo depois de eu revisar o codigo diversas vezes e pesquisar a respeito.
Bem, o negócio é que estou fazendo um menu com rollover de imagem, com puro CSS. A principio funciona muito bem, eu testando no meu PC funciona em todos os browsers, mas quando coloquei na internet pra testar, surgiu um bug no IE6 apenas. FF e IE7 rolou bem. Repito, o bug só ocorre quando está na internet.
O que acontece é o seguinte: passando o mouse sobre os botoes, os mesmos piscam, não importando se a imagem já foi carregada ou não, piscam de qualquer forma sempre.
peço que visitem o link para visualizar: http://host297enx.plugin.com.br/rdesign
Estou muito confuso com o problema pois sempre fiz botoes desta mesma forma, em diversos sites, e sempre funcionou bem. Já tentei comparar os codigos e são exatamente iguais. Por favor se alguem puder me ajudar ficaria muito grato. Abaixo vou colocar os codigos dos botoes:
<div id="menu">
<div class="btn_blog"><a href="blog.html"> </a>
</div>
<div class="btn_rdesign"><a href="#"> </a>
</div>
<div class="btn_atividades"><a href="#"> </a>
</div>
<div class="btn_a_cidade"><a href="a_cidade.html" > </a>
</div>
<div class="btn_arquivos"><a href="arquivos.html" > </a>
</div>
<div class="btn_inscricoes"><a href="inscricoes.html" > </a>
</div>
<div class="btn_contato"><a href="contato.html" > </a>
</div>
</div>
---------------------------------------------
.btn_blog a {
width: 78px;
height: 30px;
position: relative;
float: left;
margin-right: 6px;
display: block;
background-image: url(../img/btn_blog_normal.gif);
text-decoration: none;
}
.btn_blog a:hover {
background-image: url(../img/btn_blog_hover.gif);
text-decoration: none;
}
os outros botoes sao iguais, só alteram as imagens.
Discussão (3)
Carregando comentários...