Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NG3D

pq minha imagem no corel draw qdo imprime perdi pixel

Recommended Posts

"so q o problema é q eu qero tratar a foto no photoshop e levar para

o corel draw para imprimir."

- ok, até aí beleza.

"...você tem como esplicar como eu posso fazer isto onde devo meixer para naum dar errado"

- para converter em cmyk é o menu > image > mode > cmyk

- na janela layers você encontra a aba channels ( boa sorte )

"como exporto para o corel sem modar a cor. "

- sem chance, a cor continua a mesma, mas dentro de cada programa ela vai se apresentar de um modo diferente, se for salva em tiff ela vai aparecer mais diferente ainda, mas ela continua a mesma.

"e eu tenho uma impressora aq + é uma impressora baratinha

e qdo eu imprimo em rbg a imagem vem certa + qdo eu imprimo em cmyk ela fica um pouco escura..."

- pq as impressoras comuns não tem o perfil de cor correto, só uma prova em laser para você ver 80% do resultado.

"naum entendo cera q na grafica vai imprimir do msm jeito tambem ou naum...?"

- só imprimindo para você saber, anote todos os procedimentos que você realizou na imagem, depois de impressa na gráfica você vê o que poderia ter feito diferente, peque suas anotações e trabalhe em cima delas. Sempre em cmyk.

"+ eu tive uma ideia se eu tratar afoto no photoshop e salvo nomal em rbg...

ae eu importo ela para o corel e exporto em cmyk...e importo ela denovo so q qd eu vou na propriedade dela esta

ela esta em cmyk....

sera q da serto..."

- Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"naum entendo cera q na grafica vai imprimir do msm jeito tambem ou naum...?"

- só imprimindo para você saber, anote todos os procedimentos que você realizou na imagem, depois de impressa na gráfica você vê o que poderia ter feito diferente, peque suas anotações e trabalhe em cima delas. Sempre em cmyk.

Desaconselho fazer isto Carlos, depois do material pronto na gráfica você saber onde errou, não é a melhor maneira ($$$$$$$)

Nada melhor que uma conversa com o pessoal da gráfica. Peça para analisarem o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

entam cara eu exportei a imagem do corel ...exportei ela em cmyk...e depois importei ela para o corel ae eu fui na propriedade dela e ela esta como cmyk....sera naum vai da serto....e pq...?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.