Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_BG

Ooo Mr.Binho x Mr.Chan ooO

Recommended Posts

Ae Chan! Mais uma battle das madruga!Bom da cabeça e um sk8 no pé, samba makossa tem hora marcada!Coração de vagabundo bate na sola do pé, sk8 na veia pau no c* dos mané!Tema: SK8Tamanho: 550x400Elemento: NãoPrazo: 36x no cartão sem juros!!!Vamo nessa malandro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuussa...que honra!!!!Bataiando com os mestre!!!vixi.......to lascado!!!!!!vambora!!!!!ae ae ae.....Binho, num me humilha muito naum cara...sou iniciante,.,....heuehuehuhueuehueFalwos

Compartilhar este post

Link para o post

hauahuhaua

Sussa

Jah q num sei fazer nada...fiz uma homenagem ao meu amigo Binho

Roxx bagarai esse cara....gente fina!!!!!!

Imagem Postada

Abratz

Chan

Compartilhar este post

Link para o post

AFFFFFFFFMatador!!!Muito loka!!!!Grande Binhu!!!!VAmo lah....vamo lah.....depois eu mando mais uma img lixão......pra você detonar!!!...uahuahuahuahazueraabratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Dahora as img's!As duas tão r0x!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae , só pra lembrar ( nada a ver com a battle ,....) Hoje tem jogo dos amigos do ronaldo contra os amigos do zidane !!!

Os amigo do ronaldo contra os amigo do zidane!?!?!..........uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauuahuahuahuahuahuahuhauhauhValeu ae.....AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post