Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_BG

Ooo Mr.Binho x Mr.Chan ooO

Recommended Posts

Ae Chan! Mais uma battle das madruga!Bom da cabeça e um sk8 no pé, samba makossa tem hora marcada!Coração de vagabundo bate na sola do pé, sk8 na veia pau no c* dos mané!Tema: SK8Tamanho: 550x400Elemento: NãoPrazo: 36x no cartão sem juros!!!Vamo nessa malandro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuussa...que honra!!!!Bataiando com os mestre!!!vixi.......to lascado!!!!!!vambora!!!!!ae ae ae.....Binho, num me humilha muito naum cara...sou iniciante,.,....heuehuehuhueuehueFalwos

Compartilhar este post

Link para o post

hauahuhaua

Sussa

Jah q num sei fazer nada...fiz uma homenagem ao meu amigo Binho

Roxx bagarai esse cara....gente fina!!!!!!

Imagem Postada

Abratz

Chan

Compartilhar este post

Link para o post

AFFFFFFFFMatador!!!Muito loka!!!!Grande Binhu!!!!VAmo lah....vamo lah.....depois eu mando mais uma img lixão......pra você detonar!!!...uahuahuahuahazueraabratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Dahora as img's!As duas tão r0x!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae , só pra lembrar ( nada a ver com a battle ,....) Hoje tem jogo dos amigos do ronaldo contra os amigos do zidane !!!

Os amigo do ronaldo contra os amigo do zidane!?!?!..........uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauuahuahuahuahuahuahuhauhauhValeu ae.....AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

cara...essa battle foi de zuaera total (claro...olha quem: Binho versus Chan)..........uahuahuahuahuahuahuahuauh...quando eu manjar de PS...ae eu faço uma batalha de SK8 contigo....vai ser roxxeh que nois tava sem nada pra fazê!!!!...ae o Binho era o único q tava on....e desocupado tb.... (médio neh....pq depois ele lembrou q tinha qfaze a img da liga...ae foi lokeira)......ae chamei ele....heheheheheh....só de zona.....mas vamo continua.........se quiser entrar....WELCOME TO THE DESERT OF THE REALAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

To nelson entaum...alguem edita o topico aeeeeeeeeeeeeeeeeVo faze uma imagem e depois posto aqui...Alguem sabe um host gratuito pra eu colocar minhas imagens...o kit.net num funfa aqui na espanha :(/> fuiabraços

Compartilhar este post

Link para o post

UÉ GALINHO SE NUM TEM O SEU HOST??????????E VAI DURMI QUE JA TARDE AE SEU LOCO....E AS ESPANHOLA COMO TA INDO AE?I AS CACHAÇA DAE É BOA?QUANDO SE VAI ARRUMA O ESQUEMA DEU I PRAI TAMBEM HEIN SEU MENTIROSO ?UAHUAUHUAUH ABRAÇÃO GALOE CHAN E BINHO TA LOCA ESSAS IMAGENS AE HEIN......SKATE LOCO DEMAIS , PENA QUE EU NUM ANDO MAIS :(/> ANDEI 4 ANOS E PAREI FAIZ UNS 3 :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Chan abri conta no lycos...hehehe

Meu round: desculpem a falta de capricho mas estou enferrujado...hehehehe

Imagem Postada

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee sk8 rulahmtoo style as imgz[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

KARAKA GALOW>>>>>entrou pra detonar!!!!!!!!!muito loka....curti pakas!!!!!!!SK8 na veia!!!!!FalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.