Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

em submenu

Recommended Posts

Fala galerinha, seguinte...

tenho um site que está com problemas no submenu, no firefox ele funciona redondinho, mas no IE ele já da problemas e o cliente deseja que isso seja resolvido.

quando se passa o mouse no menu onde aparece o submenu, automaticamente o menu se desloca com uma barrinha e fica branco em baixo, sendo que isso nao pode ocorrer.

dêe uma olhada no site clicando aqui e verifiquem no link conheça nossos projetos abaixo de Projetos.

já fucei um monte no css e não da certo.

vou passar aqui um pedaço do código css onde é a função do submenu.

abraços!

}#oMenuDaEsquerda li ul {	position: absolute;	left: 152px;	top: 0px;	display: none;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser 'feio', um hackzinho cai bem nessas horas:

#oMenuDaEsquerda li ul {	position: absolute;	left: 152px;	*left: 144px!important;	top: 0px;	display: none;}

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Inside, tudo certo?alterei meu código por esse que voce me passou e não deu certo, permanece da mesma maneira.voce teria outra sugestão?abraço,Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Paulo,O que ocorre com essa mudança no código? A página não muda absolutamente nada?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Inside.ele não muda absolutamente nada no site.O que poderia ser feito?abraço!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Inside, vou fazer o seguinte, vou postar o código css somente do menu, acho que talvez fique mais facil de voce identificar esse lance.

valew, abraço!

#oMenuDaEsquerda { margin:auto; padding-left:0px;}#oMenuDaEsquerda h2 {top:-2px;}#oMenuDaEsquerda h2 div {display:none;}#oMenuDaEsquerda ul { padding-left:3px; margin-top:0px;}#oMenuDaEsquerda li { margin-top:0px;list-style: none;text-align:center;width:168px;margin-left:6px;}#oMenuDaEsquerda li a {margin-bottom:1px;border-left: 3px solid #b30000;text-align:left;background-color:#ededed;width:160px;line-height:22px;display:block;font-family:"Trebuchet MS", Verdana;font-size:11px;color: #000;text-decoration:none;text-indent:2px;}#oMenuDaEsquerda li a:hover {background-color:#FE5E5E;color: white;}#oMenuDaEsquerda h2 a {text-decoration:none;color:#FFF;display:block;}#oMenuDaEsquerda h2 a:hover {text-decoration:underline;}#oMenuDaEsquerda ul li {	position: relative;	}#oMenuDaEsquerda li ul {	position: absolute;	left: 152px;	top: 0px;	display: none;}#oMenuDaEsquerda li ul li a {margin-top:0px;border: 1px solid #b30000;text-align:left;background-color:#ededed;width:140px;display:block;font-family:"Trebuchet MS", Verdana;font-size:11px;color: #000;text-decoration:none;text-indent:2px;	}	#oMenuDaEsquerda li:hover ul { display: block; } #oMenuDaEsquerda ul li.over { display: block; } #oMenuDaEsquerda ul li.over ul {display: block; } #oMenuDaEsquerda ul li ul li.over {display: block; }

Compartilhar este post

Link para o post

Galera! consegui arrumar o erro, depois de eu fuçar um monte no menu eu consegui.eu coloquei isso no código position: relative; float: left; left: 7px; width: 91%; margin: auto;só que agora tem outro problema, como eu faço para que o submenu não suma quando eu descer nas opções do submenu? ele esta muito rapido, se eu descer com o mouse ele some.no aguardo.abraço!Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.