Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webdibula

abrir + de 1 popup

Recommended Posts

bom dia pessoal,estou com o seguinte problema, gostaria de abriar mais de uma popup ao abrir o meu site. atualmente consigo abrir uma mas a necessidade agora agora é mais de uma, alguem pode me ajudar.script usado até agora e funcionando apenas uma pop-up.<script language="JavaScript"><!--function MM_open(theURL,winName,features) { //v2.0window.open(theURL,winName,features);}//--></script><body bgcolor="#333333" leftmargin="0" topmargin="0" onLoad="MM_open('popup.php','popup','width=200,height=200,left=5,top=5')">valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou chame a função MM_open mais uma vez, ou reconfigure ela para abrir 2 pop ups, ok?

PS: Por favor, espero que ninguém passe o código pronto para nosso amigo webdibula, todos estamos aqui para aprender, não para "Ctrl + c" e "Ctrl + v", ok?

Compartilhar este post

Link para o post

já que o amigo deseja que ninguem envia o código pronto, você poderia apenas me explicar como faço para chamara a função mais uma vez? ou configurar para abrir 2 pop ups,.

valeu

Ou chame a função MM_open mais uma vez, ou reconfigure ela para abrir 2 pop ups, ok?

PS: Por favor, espero que ninguém passe o código pronto para nosso amigo webdibula, todos estamos aqui para aprender, não para "Ctrl + c" e "Ctrl + v", ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Para chamar a função 2 vezes basta colocar a chamada duas vezes, ex:

onClick="teste(); teste();"
e para alterar esta sua função consiste basicamnte em colocar mais um window.open

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigos.Não testei aqui, mas acredito que se chamar a mesma função duas vezes ele não abrirá duas pop-up.O método window.open tem como segundo parâmetro o nome da janela, que no caso você usou 'popup'. Quando chamar a função novamente com o mesmo nome, ela vai carregar na pop-up que já está aberta.Fica o comentário, se não acontecer: maravilha, caso contrário essa seria uma possível solução.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu sei do que você falou, mas não podemos ficar fazendo o trabalho dos outros, temos que ajudar, estão tentei ver até onde vai chegar, ok?

Mesmo assim obrigado pelo toque...

PS: Desculpem alguns posts excluídos, assunto continuado via MP...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.