Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarkZL

Usar CheckBox para ocultar ou desabilitar opções do Form

Recommended Posts

Ola amigos do Imasters

Sou iniciante e tenho um problema

Estou fazendo um form onde há um checkbox que ao ser selecionado deveria desabilitar algumas opções(Radios) se ela estiver selecionada, ja tentei algumas coisas sem sucesso até agora fiz o seguinte:

<script language=javascript>function Desabilitar(){if(document.Cadastro.check_ginas.checked==true){'document.Cadastro.style.visibility = "hidden"getElementByname("form_ginas").style.visibility = "hidden"} else{document.form_ginas.style.visibility = "display"}}</script>

e abri um Div com outro form dentro, chamando a função assim:

<input type=checkbox name="check_ginas" onClick="Desabilitar()">					<EM>Não Frequento!</EM>  										<div>						<form name="form_ginas" method="post">												<br>						<br>														Variedade de Aulas<br>						<input type=radio name="ginas_varie" value="ot">Ótimo;						<input type=radio name="ginas_varie" value="bo">Bom;						<input type=radio name="ginas_varie" value="re">Regular;						<input type=radio name="ginas_varie" value="ru">Ruim;						<br>						<br>						Atendimento dos Professores						<br>						<input type=radio name="ginas_atend" value="ot">Ótimo;						<input type=radio name="ginas_atend" value="bo">Bom;						<input type=radio name="ginas_atend" value="re">Regular;						<input type=radio name="ginas_atend" value="ru">Ruim;											<br>						<br>						<br>						</form>					</div>

Ja tentei de diversas formas, espero que possam me ajudar, pois não é algo tão complicado pra quem ja tem alguma experiência

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.