Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, tem um certo tempo que não posto nada por aqui... mas agora estou com um problema que gostaria de saber como resolver, se alguem souber vai ajudar muito e eu gostaria de entender o pq desse pau.
Eu tenho um form de upload de imagem, onde o usuário escolhe quantos campos vai ter e os campos são criados dinamicamente, gerando um array de inputs com o nome de FOTO[].
Meu php recebe isso por post. Logo tenho um array 3dimensional.
Para correr o array todo e fazer os upload usa a função list. beleza, funciona perfeito. Mas agora quero valida tudo antes de gravar no banco e fazer o upload. Então uso a função list denovo para percorre o array validando. Mas quando eu uso a list duas vezes ele não executa a segunda. Não sei porque diabos ele faz isso.
O código da parte do problema está abaixo:
$midia = new midia(); $midia->titulo = $titulo; $midia->texto = $texto; $midia->data = $data; //VALIDAÇÃO DE EXTENSÕES E TAMANHO while(list($chave,$valor) = each($_FILES['foto']['name'])) { if(!empty($valor)) { echo ("Valida:$valor"); if(($_FILES['foto']['type'][$chave]!="image/jpeg")&&($_FILES['foto']['type'][$chave]!="image/jpg")) { $cadErroMsg= 2; header("Location: adm_addmidia.php?erro=".$cadErroMsg); exit(); } if($_FILES['foto']['size'][$chave] > $size) { $cadErroMsg= 4; header("Location: adm_addmidia.php?erro=".$cadErroMsg); exit(); } } } if ($midiaId = $midia->Save()) { echo ("GRAVOU MIDIA: $midiaId"); set_time_limit (0); $i = 0; while(list($key,$value) = each($_FILES['foto']['name'])) { echo ("i:$i"); $i++; if(!empty($value)) { $uploadImg = new Uploadimg(); $uploadImg->set_max_size($size); $uploadImg->set_directory("/home/lapertos/public_html/imagens/midia"); $uploadImg->set_server_path('/imagens/midia'); //grava endereço com http://...
Carregando comentários...