Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shark22h

DVDRW, Gaveta usb, capacidade da fonte e perifericos

Recommended Posts

Bom Dia!!!URGENTE!!!Gostaria de sugestões a cerca de alguns componentes do mim, la vai:1) Mouse e teclado pelo que vi so Logitech e Microsoft mesmo, mas são um bocado caros, realmente vale a pena, ou tem outras empresas que fazem bons produtos por um custo menor????2)Tenho uma dúvida a respeito de que fonte usar.......... Qto a marca to praticamente decidido numa Thermaltake que eh a mais utilizada........... tbm me falaram da huntkey e da sevemteam mas os preços sao altos........porem nao tem jeito ne, fonte nao pode ser de quinta categoria!!A duvida e sobre a potencia!!! Pretendo ligar 2 Hds de 250, processador Dual Core, uma baita mobo, 2 Gravadores de DVD, e uma placa de video top.........qto preciso para aguentar td isso sem risco???? E o estabilizador posso manter o meu aki, ou terei q trocar!!??3)Duvidas sobre gravador de dvd/cdPelo que ja li o Plextor eh o melhor mas tbm eh caro.......vale a pena investir nele......pretendo gravar muiiitos cds e dvds...... Ou o LG da conta do recado??? Me falaram tbm do pioneer eu desconhecia mas falaram que eh barato e guenta o tranco!!! Alguem tem algum desses pra me falar sobre a durabilidade? Qtos dvds costuma gravar coisa e tal??? Qq info sera de grande valia!!Outra coisa..........essas gavetas USB sao as mesmas tanto para HD e para Gravador de DVD certo? Q cuidados eu precisaria ter para compra-las??? Ou eh so ir pelo menor preco mesmo............ Alguem me recomenda marcas coisa e tal???4) Por fim , como vou comprar esses produtos em Sampa (moro em Santos) onde eh bem + barato, gostaria de saber se alguem ja comprou peças de micro no Stand Center na Av. Paulista............ são produtos confiáveis......... tava pensando em pegar essas coisas tudo la.......... MOBO, processador, MEM ja nao acho q seja uma boa!! Me ajudem ae por favor, contando historias e experiencias!!!Abracao a todos!!A urgencia se da pelo fato de eu estar indo pra sampa sexta agora!!! Valeu galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

shark22,o trabalho para montagem de um micro bom leva em torno de 1 mês. Isso deve-se ao tempo fazendo pesquisas de peças, preços, disponibilidade, e principalmente a finalidade do uso do PC.se tiver pressa e não tiver nenhum modelo de montagem pronto, a probabilidade de comprar peças erradas é maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.