incomuni 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Pessoal, não é propaganda. Então vamos lá! Tenho como opção de hospedagem aos meus clientes um serviço destes. É interessante ter acesso a todos os aspectos técnicos do serviço prestado, blá blá blá... Agora, quando o cara começa a ter problemas, complica tudo. Tempos atrás tive GRAVES problemas com ataques DDoS. Esta semana começou uma nova via crucis com o tal Botnet. Acredito que o pior de ter um serviço desses é o de estar em um servidor compartilhado. Se não isso, o fato de você não ser o culpado até é pior. Já estou no 3º servidor com a mesma empresa. Não que tenha 3 servidores dando conta do meu serviço, pelo contrário: é a 3ª máquina para a qual sou transferido. Já perdi clientes, e meu trabalho se complica DEMAIS pois tem horas que não envio/recebo e-mails. Minhas perguntas iniciais: 1 - Já passou por isso? 2 - Teve paciência suficiente para aguardar a resolução do problema ou mudou de serviço? 3 - Utiliza um serviço de revenda cujo servidor está fora do Brasil? Minha intenção com este tópico é a de iniciar um papo sobre o assunto pois não sei mais o que fazer e como encarar uma %$#%$# dessas!!! Abraço, Edu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Já tivemos problemas com, isso mas cada caso é um caso, nosso site era enorme uma estrutura complexa, pois tínhamos o site + o ERP integrados, o problema começou com E-mails não sendo enviados hora funcionava hora não, e não tinha o que fazer, depois as compras on-line com os cartões de créditos pararam de funcionar, e comom que saberíamos disso,? somente após 4 meses um cliente da Bahia teve a boa vontade de ligar e dizer que 3 meses atraz tentou fazer uma compra no e-comerc e não conseguiu, imagina só quantos não tentaram o mesmo, pois algumas vezes funcionava outras não TAMBÉM! mas não trocamos devido a nossa estrutura, não sei como está hoje pois não faço párte da empresa mais.então é como eu disse se está tendo problemas e perdendo cliente troca, se não der transtorno, senão o jeito é ficar mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites