Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cubeman

Ser homem eh...

Recommended Posts

Sentir a dor física e moral de uma bolada no saco.- A tortura de ter que usar terno no verão.- O suplício de fazer a barba todo dia.- O desespero de uma cueca apertada.- Viver sob o permanente risco de ter que entrar numa briga.- Pilotar a churrasqueira nos fins de semana enquanto todos se divertem.- Ter sempre que resolver os problemas do carro.- Desviar os olhos do decote da secretária, que se faz de distraída e deixa a blusa desabotoada até o umbigo.- A loucura que é fingir indiferença diante de uma mulher sem sutiã. ((mto boa hahaha)- Ter a obrigação de ser um atleta sexual.- Viver sob a eterna tensão da primeira broxada.- Ter a suspeita que ela, com todos aqueles suspiros e gemidos, só está tentando nos incentivar.- Ter que reparar a roupa nova dela.- Ter que reparar que ela mudou de perfume.- Ter que reparar que ela trocou a tintura do cabelo de Imedia 713 para 731 louro bege salmon plus up light forever. (Essa foi de doer).- Ter que reparar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja somente umcentímetro.- Ter que jamais reparar que ela tem um pouco de celulite.- Ter que jamais dizer que ela engordou, mesmo que isto seja a pura verdade.- Ter que conversar sobre aplicações, debêntures, dólares, commodities,marcos, CDBs e RDBs, mesmo que o seu salário mal de para chegar ao final do mês.- Trabalhar pra cacete em prol de uma família que reclama que vocêtrabalha pra cacete!- Parar para almoçar no domingo na casa dos sogros, discutir políticacom aquele velho reacionário, tomando Kaiser quente porque é mais barata e não deu tempo de gelar, tratar bem os sobrinhos e se controlar para não dar na cara do irmão cara de pau dela, que veio pedir dinheiro emprestado de novo.E depois elas reclaman so pq tem q ter filhos haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Pilotar a churrasqueira nos fins de semana enquanto todos se divertem.

Isso até que eu gosto...enquanto os outros se divertem eu vou comendo só o melhor do churrasco, além de poder pedir a qualquer momento a minha cerveja, não precisando ter que me deslocar até o freezer.

- Parar para almoçar no domingo na casa dos sogros, discutir política

com aquele velho reacionário, tomando Kaiser quente porque é mais barata e não deu tempo de gelar, tratar bem os sobrinhos e se controlar para não dar na cara do irmão cara de pau dela, que veio pedir dinheiro emprestado de novo.

Acho que esse o Ricardo não reclama, vai gostar de cerveja ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

A loucura que é fingir indiferença diante de uma mulher sem sutiã.

Essa é demais.
hehehe ... me lembra minha adolescência...ficava doido para pegar um "barranquinho" ... heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até que eu gosto...enquanto os outros se divertem eu vou comendo só o melhor do churrasco, além de poder pedir a qualquer momento a minha cerveja, não precisando ter que me deslocar até o freezer.

tb sou assim, quando faço, eu aproveito para colocar o isopor, do lado da churrasqueira ou da pia, se eu for esperar alguém para me trazer a cerveja, morro de sede.

- Viver sob a eterna tensão da primeira broxada.

essa aqui é cruel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.