Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edenuncio

Não consigo autenticar o velox

Recommended Posts

Boa Noite, pessoal estou com uma duvida me ajudem...Resolvi migrar o meu servidor de proxy e firewall para o linux e escolhi a versão Mandriva Conectiva 2007.Estou dando um passo de cada vez, já configurei o servidor com as placas de redes ETH0 E ETH1 e deixei a eth0 sem IP para receber a conecção ADSL e já instalei todos os pacotes necessarios (r-pppoe)Ao tentar conectar utilizando o comando (adsl-start) me volta erro de (TIME OUT e line 191 ....)e não consigo conectar de jeito nenhum já tentei de quase tudo e nada.O meu roteador é um (SPEEDSTREAM 5200) já roteado, é tanto que no meu servidor de proxy no windows não conecta a ADSL, o proprio roteador faz isso.Eu consigo fazer a conecção na ADSL atraves do (PPPOE) mesmo o meu modem sendo routeado?Se não conseguir, como faço pra internet chegar direto até o meu servidor igual esta sendo feito no windows?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu modem/router já esta fazendo a autenticação, não se faz necessário instalar os programas específicos para acesso a ADSL no Linux.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.