Hora Sistema de Noticias
Eu baixei o supernews sistema de noticias e estou com uma duvida para capturar a hora em que a noticia foi postada.
O codigo que segue abaixo chama-se funcao.php e quando rodo o sistema num servidor de hospedagem windows ele funciona direitinho. Mas quando rodo o sistema em um servidor hospedagem Linux a hora postada da noticia, bem como tambem o dia, mes e ano aparecem sempre zerado. Ocodigo segue abaixo. E já agradeço se alguem puder me ajudar, é a primeira vez que estou usando o Fórum..
<?phpfunction conexao_mysql($host,$user,$pass,$db_super_news){global $host, $user, $pass, $db_super_news;//verifica se as variaveis (host,user,pass,db_super_news) estao setadasif(isset($host) and isset($user) and isset($pass) and isset($db_super_news)){//realiza a conexao com o banco de dados$conexao = @mysql_connect($host, $user, $pass);//checa se a conexao foi bem sucedidaif(!$conexao){print("<font color='#FF0000'>Error!! Impossível conectar-se ao MYSQL.</font>");exit();}//verifica e seleciona o banco de dadosif(!@mysql_select_db($db_super_news, $conexao)){print("<font color='#FF0000'>Error!! Impossível selecionar o banco de dados $db_super_news" . mysql_error() . '</font>');exit();}}else{print("<font color='#FF0000'>Error!! Alguma(s) da(s) variáveis (host, user, pass, db_super_news), não está atribuída!!</font>");}}//Formata a data do banco de dados MYSQL (ex.: 2004-02-08 22:56:30) para uma mais//convencional (ex.: 08 de Fevereiro de 2004 - 22h 56min).function formatData($data){$dia = substr($data, 8, 2);$mes = substr($data, 5, 2);switch ($mes) { case 01: $newmes = "Jan"; break; case 02: $newmes = "Fev"; break; case 03: $newmes = "Mar"; break; case 04: $newmes = "Abr"; break; case 05: $newmes = "Mai"; break; case 06: $newmes = "Jun"; break; case 07: $newmes = "Jul"; break; case 08: $newmes = "Ago"; break; case 09: $newmes = "Set"; break; case 10: $newmes = "Out"; break; case 11: $newmes = "Nov"; break; case 12: $newmes = "Dez"; break;}$ano = substr($data, 0, 4);$novadata = $dia . ' de ' . $newmes . ' de ' . $ano;$novahora = $novadata . ' - ' . substr($data, 11, 2) . 'h' . substr($data, 14, 2) . 'min';$datahora = $novahora;return $datahora;}?>Discussão (25)
Carregando comentários...