Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

novo moderador - participe da indicação

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Dando prosseguimento ao nosso processo democrático de escolha de moderadores para o fórum Webstandards: CSS / XML / XHTML/ HTML, pedimos que vocês indiquem os membros que gostariam que ocupassem o cargo.

A indicação do membro não garante que será escolhido, pois isso dependerá do aceite do mesmo e da avaliação que será feita pelos Administradores e Moderadores.

A indicação fica aberta até às 0h do dia 29/07/2007.

Aguardo a participação em massa da galera!!!

Giovani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser eu xD !!brincadeira .. nem sei.. to online aqui todos os dias.. mas nem reparo muito nos nomes..então não posso ajudar muito :(parabens ao futuro escolhido e boa sorte a todos ...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom já que não houve indicação até o momento... estou indicando eu mesmo hehheeai gio! feito.abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pô ai não vale.... cê ja tem dois... já eh conhecido...poutz huahuaatô zuando... tá valendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz minhas indicações internamente(segredo de estado) xDVamos participar pessoal!!Auto-indicações são bem vindas, é legal saber quem se interessa pelo cargo[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não, deve se candidatar Paulo!

Afinal, além de sacar muito bem do assunto, como já mostrou em vários tópicos, vejo em você um cara sempre preocupado com o webstandards no fórum de avaliações.

Pode contar com meu voto, "Paulo de Tarso" !

Compartilhar este post

Link para o post

/*

Boa Tarde Galera.

bom a indicação do "Paulo de Tarso..." é uma boa indicação, pelos motivos que já foram citados acima.

porém eu tenho mais um candidato que vale ser observado. o "nic171", pelo menos nos topicos sobre a area que o vi participando, ele mostrou ter paciencia, e dedicação para ajudar os outros membros, não que alguns outros membros não demostrem isso.

mais é isso ai, esta aí minha indicação.

Boa Sorte ao "Paulo de Tarso F. M." também. ;)

até mais...*/

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Tivemos uma substituição na moderação de WS:

Saiu: Hunter_

Entrou: Paulo de Tarso

Isso não interfere nesse tópico aqui, as indicações podem, e devem, continuar.

Att,

Giovani

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns ao Paulo de Tarso.. A galera está meio que parada nas indicações, vamos lá pessoal!!To dentro hein.. não esquecam de mim ^^ Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito feliz pelas indicações pessoal... Espero continuar fazendo um bom trabalho! Se já fazia o máximo para ajudar o pessoal aqui neste fórum, agora o trabalho é maior ainda, pois continuarei auxiliando no que for possível e também "tomando conta da casa"...

Obrigado mesmo pessoal pelo apoio... E deixarei minha indicação aqui também: existem muitas pessoas que gostariam de fazer parte desse time, eu sei e todo mundo sabe, mas Moderar não é fácil, é uma tarefa que requer tempo, paciência e profissionalismo! Alguns podem conhecer bem a linguagem ou assunto do fórum em questão, mas podem não ter tempo suficiente para dedicar ao fórum, o que já exclui da lista de candidatos... Não sei a rotina de todo mundo, para falar a verdade, não conversei com ninguém para saber como é a rotina de cada um, mas mesmo assim minha indicação é o nosso amigo nick171, assim como o próprio inforsis já citou...

Então é isso... E vocês pessoal? O que acham?

Bom, fico por aqui... E é isso... Obrigado mais uma vez pelo apoio, e precisando de alguma coisa, é só perguntar!

Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou interessado, gosto muito de ajudar e também sou muito aplicado em algo que quero saber, espero que vocês me aceitem !

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos uma substituição na moderação de WS:Saiu: Hunter_Entrou: Paulo de Tarso

Parabéns "Paulo de Tarso F. M." por mais essa conquista.e Boa Sorte aos outros membros que estão interressados em ajudar como moderador.ps: meu indicado, já citei acima. :rolleyes: até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, minha indicação é para o Paulo de Tarso.Bem, o cara me ajudou muito, manja de WS, tem uma preocupação especial com os beginners.É isso ae. Falows.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Colucci, o Paulo já é moderador aqui.

Bem, minha indicação é para o Paulo de Tarso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.