Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

1ª Liga Photoshop - 3ª rodada

Recommended Posts

Tópico para discussões da 3ª rodada, estilo OLD.Desculpem a demora... magos tb tem problemas pessoais! :D Juro que a pontuação sai hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..tb devo desculpas amigos.por nao enviar minhas notas nunca a tempo..estou envolvido em um serviço que envolve uma rede de hoteis..e nessa epoca do ano e a mais lucrativa....( pra eles) dai o tempo ta fogo..mas quero me desculpar principalmente ao wiz, nemehe ao Dehe a galera da liga espero q entendam..Abraço amigos..e bom natal.........//Nao bebam d +.... so um pouquinho ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..tb devo desculpas amigos.por nao enviar minhas notas nunca a tempo..estou envolvido em um serviço que envolve uma rede de hoteis..e nessa epoca do ano e a mais lucrativa....( pra eles) dai o tempo ta fogo..mas quero me desculpar principalmente ao wiz, nemehe ao Dehe a galera da liga espero q entendam..Abraço amigos..e bom natal.........//Nao bebam d +.... so um pouquinho ;)

Cara, relaxa Fabião... se não rolar de você julgar na primeira fase, a segunda tá aí pra você nos dar uma mão!!!AbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..tb devo desculpas amigos.por nao enviar minhas notas nunca a tempo..//Nao bebam d +.... so um pouquinho ;)

COMO SEMPRE NÉ SENHOR FABIOUMA SEMANA DE CASTIGO SEM PHOTOSHOP , E FORA UMAS BELAS CINTADAS DA SUA MINA A JUZITAAUHUAUHUAUHUAUHUAUHU , só ose memo né rapá ainda é cara de pau huauhua Se ta ligado que se é irmãozinho , e nóis é nois sem preguiçosohuauhuauhuauhE ae wiz , quero ve heim, e quando sai o otro tema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior tche.. qual eh o tema..ja aviso .. se tiver liga entre 22/12 e 5/01 vai ter mt WO .. inclusive eu... por isso ela poderia dar uma parada nessa semana ai neh? B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior tche.. qual eh o tema..ja aviso .. se tiver liga entre 22/12 e 5/01 vai ter mt WO .. inclusive eu... por isso ela poderia dar uma parada nessa semana ai neh? B) B) B)

Eu tmb, vai te férias coletiva aqui no trampo, e eu vo viaja!!!Alias, alguem ai mora em Porto Seguro, ou por perto??[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro uma parada estratégica... podemos parar antes da 5ª rodada, e voltar lá pro dia 5 de Janeiro.O que acham?

Sei não cara ... pq assim, pko tempo depois do reveilon ... axo ke vai ter muita gente viajando ainda ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auehueaaueha pra mim n faz diferença ;/ n vo faze nada nessas férias! :( + gostei das imagens.. novamente.. nosso grupo NÃO teve w.o! :D :lol: aehaueaehae bjundasssss ;*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blzinha hoje eu ja posto a minha avaliacao de cada img... confiri todas e fiz um comentario pra todas as imgs... q e o q acho q todos deveriam fazer... uheuheuheuhemas e isso ai acabei de faze minha prova de direito e acho q acerter 50% dela... mas tava bem f*** uheuheuheto dependendo do resuldado de direito pra ir pro encontro em sampa... amanha sai o resultado huhuhuh... to com o coracao na mao e com a conta bancaria na corda bamba,,, c eu reprovar to fudido uheuheuhe 3 mil jogados fora... mas e isso ae.... me vol galera....ate mais a noitinha :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro uma parada estratégica... podemos parar antes da 5ª rodada, e voltar lá pro dia 5 de Janeiro.O que acham?

acho q da pra voltar la pelo dia 10... ai ja ta sussa hein galera... eu prefiro q seja assim... mas c for dia 5 ta susse tambem do um jeitinho brasileiro de fazer minhas imgs... e creio q o nosso grupo A dos Anormais nao vao dar WO... beleza??? beijunda pra vcs e fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!!!!

 

Tema: Iluminação

 

*Ou seja: trabalhar a iluminação numa composição, sendo o estilo livre, mas tendo como foco a iluminação da imagem...

 

O Nemeh está fazendo a soma dos pontos... assim que der, liberaremos a nova pontuação.

 

O prazo dessa rodada é até terça que vem ao meio-dia, se exceção.

Daí já somamos as notas e damos uma parada de Natal e Ano Novo.

 

Qualquer dúvida, mandem bala!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suissa: gostei bastante mas acho q falto uma bordinha uhehuehue

VBA: Gostei bastante cara... huehuehue os pretinhos era pra dar um ar de q o papel foi comido por traca??? c for eu imaginei isso uheuheuhe

Isider: Gostei Bastante mas acho q fico mais rasurado do que velha... mas fico bem massa tio...

Nininha: Como ja tinha dito em off. achei bem legal... mas falto uma bordinha tambem hihihihi... lindinha, olhando da metade para baixo parece chuva hueuhehue

Dan: Muito boa cara... e um livro ne??? gostei bastante... parabens meu brother...

Shivans: Po cara você tento e deu seu maximo... nunca fez um old na vida... mas eu gostei bastante... huahuahuahuahuahu

Alowa: A img fico bem legal... mas nao teve muita construcao sua ne??? mas a ideia foi bem bacana...

Susse: o q você keria passar era q a foto tava molhada alguma coisa assim??? fico legal mas nao entendi as rachaduras... bem legal paraba

Doclasme: Caracaaaaaaaaaaaaa adoreiiiiiiii... perfeito veio.... muito bom mesmo... olha... adorei meu guriiiiiii

PA_Bruno: Cara adorei a foto de dentro do pergaminho e o pergaminho.... fico d+ so achei q poderia ter dado uma melhorada no potinho de tinta e na fonte lembrancas passadas... de resto fico showwwww....

Hyperfast: Poxa... fikei triste com você agora...

Algalord: Hummmmmmm... fico bem legal... so acho q poderia ter uma cor q lembrace velhice sei la ueuehue... muito bonita...

Gragory: Fico bem bacana a img meu fiooooo uheuhehue

Daw: Acho q c o clips aparecece melhor ficaria mais rox... a img ta bem bolada... gostei tb...

Theft: Poxa :-((((((((((((((((( fikei tristonho d você nao ter feito tua img... e ta sumido denovo ne....

Fidelis: Oia... num achei muito old naum viu... mas a ideia foi bem legal...

Stealth: Como te falei em off... gostei dela mas acho q num ta legal a trasparencia... mas a ideia q c me falo eu peguei... achei bem legal...

Dlmsolari: Oia... gostei bastante... adorei Argentino taradooooo uheuheuhe

Player: ai.... adorei a montagem fio... fico bem legal... bem veia memo e pãh hihih

Ronaldo Carvalho Silva: Bela img... mas nao consegui identificar tudo na img huehuehue ela ta bem velhinha ne??? huehueuhehue

Colin: OLD ou DARK??? Eis a questao huehuehuehuehue

W_Bauer: Fico legal... mas falto um damage ne??? mas gostei assim mesmo huhuuuuuu

Sathan: Fico bem real veio... so o fundo q nao gostei... poderia ser algo diferente... acho q caia melhor com essa img boa q tu fez... e a borda fico muito proporcional sabe... certinha d+ mais fico show... amei uhehue

Graffo: kein derrubo sangue no retrato??? uhehueuhe... cara ta perfeita tb... so akele sangue nao curti muito... parabens nota mil pro c

Igrilo: Adorei a combinacaum de cores da img veio parabens

obomba: so tenho isso a dizer... rox bagarai

Nyan: Nossa você apavora dimais hihihihihi

MagicLord: fico legal mas ia fica mais legal ainda c tu pirace um pouco nessa img ne??? mas ta bem legal a ideia de old...

PVi: a ideia fico bem bacana... mais a borda ta muito proporcional... sabe??? muito certinha uhhhuuhuh mas ta bem legal a img...

ticarp: a ideia fico bem rox bagarai... so nao curti akelas manchas... d resto ta rox bagarai hueuhehuehuehueuh

 

ai... to triste perdi denovo... q bosta hein... eu nao consigo ganhar pow... mas tb so faco cagada uheuheuheuhe

 

 

Parabens a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nininha: Como ja tinha dito em off. achei bem legal... mas falto uma bordinha tambem hihihihi... lindinha, olhando da metade para baixo parece chuva hueuhehue

hehe.. vlw! :D eh q eu n so mto de borda..

UHAaueHUAeh! ^^ + beleza!!

 

poxa.. eu gostei de todas as imgs... :wacko: se eu for comentar todas vo fica loka! ;P

hehehe bjundas ;*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dlmsolari: Oia... gostei bastante... adorei Argentino taradooooo uheuheuhe

hauhauhuahu .. ae pode cre xivao .. eu fiz a minha img correndo pq tinha vestibular na segunda e tinha esquecido pq tive vest domingo tb .. entao acordei na segunda e fiz minha img rapidim.. aff f.. nem deu pra caprichar mto .. mas foi o q eu consegui mesmo fazer ... e tipo o q eu fiquei mais feliz foi q mesmo com tudo isso duas coisas ocorreram :

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>EU NAO PASSEI NO VESTIBULAR, E EU PERDI A RODADA ... affffff</span>

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:

 

ae ano q vem quem faz cursinh ae ano q vem to nessa ... hauhauhuau .. cursino roxxxx .. hauhauhuahua .. adeus vagabundisse .. vo trampar de novo pra pagra o curssinho e estudar q nem um cachorro pra passar na USP .. aeeeeee .. :D

 

vamo q vamoooooooooooooooooooooooo .. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nininha: Como ja tinha dito em off. achei bem legal... mas falto uma bordinha tambem hihihihi... lindinha, olhando da metade para baixo parece chuva hueuhehue

hehe.. vlw! :D eh q eu n so mto de borda..

UHAaueHUAeh! ^^ + beleza!!

 

poxa.. eu gostei de todas as imgs... :wacko: se eu for comentar todas vo fica loka! ;P

hehehe bjundas ;*

affffffffff... mas eu gostei bastante da tua img hihihihih

 

o solari seu viadinho... c num passo na facul pq nao estudo uheuheuhe

 

mas vai na fe em 5 anos você passa pra engenharia da madeira... vai por mim uheuheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.