Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PotHix

com "item template" ASP.NET

Recommended Posts

Æ!!E ae pessoALL!Bem...Preciso fazer o seguinte:Fiz um relatório que mostra as seguintes informações com o item template:nome | venda | valor---------------------------João | empresa1 | 1.00João | empresa 3 | 3.00João | empresa 2 | 2.00Maria | empresa 1 | 1.00Maria | empresa 2 | 2.00Maria | empresa 3 | 5.00Mas eu preciso que as informações saiam da seguinte maneira:João------------------venda | valor-------------------empresa1 | 1.00empresa2 | 2.00empresa3 | 3.00Total: 6.00Maria------------------venda | valor-------------------empresa 1 | 1.00empresa 2 | 2.00empresa 3 | 5.00Total: 8.00Agora eu pergunto...Eu consigo fazer isso com "item template"?Se não, como eu posso fazer?Em ASP eu faço rapidinho com "while" hehhe...mas em ASP.NET eu ainda não sei como.Agradeço desde já a atenção de todos e fico no aguardo de respostas. =)Há braços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como você fez esses relatórios, mas como esta usando .Net, aconselho desenvolver estes relatórios usando o Crystal.

Usando o Crystal, você pode criar um grupo de Nome, e irá ficar da forma que você esta querendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como você fez esses relatórios, mas como esta usando .Net, aconselho desenvolver estes relatórios usando o Crystal.Usando o Crystal, você pode criar um grupo de Nome, e irá ficar da forma que você esta querendo.

quintelab,Sim, estou usando o .NET, mas o servidor onde está hospedado não tem suporte a Crystal ( senão seria moleza! =] ), então eu preciso fazer malabarismos para fazer isso "na mão" mesmo...Alguem tem uma idéia para me ajudar?Agradeço mais uma vez! =)Há braços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.