luizofgod 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 bom galera tenho um poblema aqui na minha maquina pra instalar a conectiva 10.0 eu particiono tudo direitinho no caso meu hd e de 40 ai eu coloco la 28000 e fica 10 pro linux ai ele da o boot normal todo certinho ai depois do 4 passo ele diz que no no encontrou o hd disco não foi encontrado ai ele pede pra escolher a opção do shell alguem sabe ajudar nisso agradeço :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Não é recomendável a utilização de nenhuma distribuição Conectiva, visto que a empresa responsável não da mais suporte a esta versão. Se quer usar uma distribuição próxima ao que é a Conectiva, sugiro a distribuição Mandriva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizofgod 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 brigado moço mas a minha pergunta e a instalação ? você pode ajudar ? ou alguem ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
W4RBL4D3 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 você tentou carregar o modulo sata?Possivelmente seu hd deve ser sata...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites