Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hydden

Postem Imagens!- Possível formação de um grupo!

Recommended Posts

Ae galera postem imagens que vcs fizeram ou que estão fazendo, estou organizando um grupo de pessoas para que possamos fazer um site e mostrar o nosso trabalho, PODEM SER INICIANTES OU AVANÇADOS, eu por exemplo sou iniciante em 3dS, mas vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera postem imagens que vcs fizeram ou que estão fazendo, estou organizando um grupo de pessoas para que possamos fazer um site e mostrar o nosso trabalho, PODEM SER INICIANTES OU AVANÇADOS, eu por exemplo sou iniciante em 3dS, mas vamos lá!

opa!! poderia explicar melhor essa tua idéia?? B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é o seguinte, to montando um grupo de pessoas que desenvolvam imagems e videos no 3dS, tipo uma equipe de designers!!- Eu pedi para que a galera postem imagens feitas no 3DS para que agente possa avaliar os trabalhos de cada um!, os melhores Vão participar do grupo! :lol:/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é o seguinte, to montando um grupo de pessoas que desenvolvam imagems e videos no 3dS, tipo uma equipe de designers!!

- Eu pedi para que a galera postem imagens feitas no 3DS para que agente possa avaliar os trabalhos de cada um!, os melhores Vão participar do grupo! :lol:/> :D/>

ok cara... assim que tiver alguma coisa melhor eu posto aqui... tb trabalho com Photoshop (que eh super importante) você pode ver alguns dos meus trabalhos <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>AQUI</span>

Tirando os vários layouts de web q jah fiz!!

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.