VGAs para animacao 3d
Ola experts da informatica!Estou pensando em comprar um micro novo com o objetivo de editar videos e aplicações 3D!!!Para ficar mais facil para voces vou ser mais específico:Softwares q utilizarei: Liquid Edition, Adobe Premier Pro, ADobe Photoshop CS3, Flash CS3, After Effects, e 3D Max (quem sabe ate o maya se eu conseguir aprender hahahahhha)O que farei: Videos de eventos (casamentos, festas), Producao de curta metragens, clipes, vinhetas, e animacoes em 3d.Bem.......pro que eu quero qual o melhor custo x beneficio!! Sempre que possivel, indiquem uma opcao top e uma um pouco mais acessivel ae vejo o custo e opto por uma ou outra pelas vantagens oferecidas.Pretendia pegar uma 7900GT nvidia (pq utilizarei linux no outro hd), mas cheguei a ler q essas placas comuns nao influenciam quase nada em aplicacoes 3d! Parece q so em jogos, e no meu caso teria q partir pruma Quadro que eh cara q doi!! rsrsr1) A respeito disso vcs concorda???? Vale mais uma quadro q uma geforce comum? Realmente valera tannnnto investimento?2)Li tambem q e possivel pegar uma GF comum e usar um driver para transforma la em Quadro, mas sempre q li esses artigos falavam de GF antigas 6800GT p. ex. Nao e possivel fazer isso com as novas?? Se for sera q vale a pena alguem tem relatos sobre isso?? Ha riscos???3) Ja cheguei a ler que em casos vale mais os bits de acesso a memoria do que a memoria da vga propriamente dita! Isso e verdade???4) Faz muita diferença VGA's que usam mem DDR2, ou DDR3??? Vale a pena investir??5) Marcas.......to pra pegar uma eVga, alguma indicacao ou sugestao??Abracao a todos que colaboraram!!!Valewwwwwwwwwww!!!
Discussão (1)
Carregando comentários...