Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nlopes

Como apontar form para uma nova janela

Recommended Posts

Amigos... to querendo passar os dados de um formulario para uma outra pagina que retorna um select de acordo com os dados passados ate ai tudo bem, soh que me deparei com o seguinte problema: o form fica em um iframe e quando faço o SUBMIT a pagina retorna dentro do frame PRINCIPAL. ( no lugar desse iframe ) e meu objetivo eh que abrisse em uma nova pagina..

<form name="form" action="busca_avancada.asp" method="post">
desde jah agradeço todo e qualquer colaboração!!

Alexandre Lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não seria isso?

<form name="form" action="busca_avancada.asp" method="post" target="_blank">

Compartilhar este post

Link para o post

<form name="form" action="busca_avancada.asp" method="post" target="_blank">

Mas temos que levantar aqui uma questão "antiga", que foi discutida há um tempo atrás, eu mesmo tinha levantado novamente a questão, mas não foi "pra frente"...

Vejam esse tópico:

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif propriedade target em desuso?

Como podemos observar, se a pessoa estiver utilizando um Doctype XHTML 1.0 Strict ou XHTML 1.1, o código não é validado. Foi dito que seria necessário utilizar JS para conseguir tal recurso, mas eu por exemplo ainda não "engoli" essa história... <_<

Só para constar...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir popup's representa um erro grave de usabilidade e acessibilidade, eu só utilizo esse artifício em sistemas internos nos quais sei exatamente quem estará utilizando..[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.