Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Cardoso

Formmail

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com um problema. Esse é o script de ASP para envio do e-mail via form em meu site.

Estou com uma duvida na parte em negrito, acho que o erro pode estar ali.

Por favor.

<%Response.Buffer=trueResponse.clearDim strBody,objMailSet objMail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")objMail.ResetAll[b]objMail.AddAddress "bruno@mediacafeag.com" 'endereço do e-mail que receberá a mensagemobjMail.Host = "mail.mediacafeag.com" 'endereço smtp[/b]objMail.From = Request("stremail")objMail.FromName = Request("strnome")objMail.Subject = "Titulo da Mensagem" 'título da mensagemstrBody = "Dados: " & vbCrLf & vbCrLf & _"Nome: "& Request("strnome") & vbCrLf & _"Empresa: "& Request("strempresa") & vbCrLf & _"E-Mail: "& Request("stremail") & vbCrLf & _"Telefone: "& Request("strtelefone") & vbCrLf & _"Assunto: "& Request("strassunto") & vbCrLf & _"Mensagem: "& Request("strmensagem")strBody = strBody & "." objMail.Body = strBodyobjMail.SendSet objMail = nothingresponse.redirect "paginadeconfirmacao.asp"%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na página da The website cannot display the page HTTP 500 Most likely causes:The website is under maintenance. The website has a programming error. What you can try: Refresh the page. Go back to the previous page. More information This error (HTTP 500 Internal Server Error) means that the website you are visiting had a server problem which prevented the webpage from displaying.For more information about HTTP errors, see Help.

Compartilhar este post

Link para o post

O Persits.MailSender não está instalado

Faltou a igualdade nesse código

objMail.AddAddress = "bruno@mediacafeag.com" 'endereço do e-mail que receberá a mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem Ted K? Preciso instalar o Persits.MailSender, onde? No servidor? Desculpe se for uma pergunta tosca, mas não programo nem dispertador. Sou designer. Desde já agradeço ajuda. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo tem que ter instalado verifique junto oa servidor se tem esse componente e corriga o erro da igualdade há no código!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.