Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros,
Estou com um problema em um sistema que estou desenvolvendo. Espero que vocês possam me ajudar.
No Submit de um formulário preciso que a tela de validação (Alert), seu layout seja customizado.
Na tela há o seguinte conteúdo: Você tem certeza que os dados estão correto? Confirmar - Cancelar.
Encontrei uma única saída para a customização do layout: Trabalhar com um iframe flutuante que chama outro iframe e divs. Há um porém... Não estou conseguindo travar a tela que contém um formulário. Quando o iframe é chamado, se houver um combo contido dentro do formulário, o usuário consegue mudar de opção e confirmar os dados no iframe.
Esta tela de Alert customizada existe no Yahoo Mail. Ela aparece quando o usuário vai excluir uma mensagem de sua caixa e lá eles conseguem travar o back.
Eu não consegui pegar o código deles. rs
Alguém tem uma solução para isso?
Muito grato http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...