Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Salles

Definir link como visitado ou não visitado

Recommended Posts

Olá, pessoalEm minha página eu tenho uma lista de imagens, disposta como links(tag a) onde cada link abre uma imagem da galeria.O que acontece é que qndo eu clico no link, uma função em javascript cancela a ação e abre na mesma tela (sobre os itens da página) a imagem que eu escolhi, como uma simulação de popup, sem recarga de página.Aí está o meu problema, eu criei em CSS uma formatação especial para links já visitados e gostaria que isso se aplicasse aos links das imagens que já foram vistas. Como o javascript cancela a ação do link, o browser nao o reconhece como link visitado e não aplica a formatação que eu quero.Existe alguma maneira de eu, com javascript, definir esses links como visitados e até mesmo não visitados?algo do tipo: elemento.visited = true;Valeu Pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu andei vendo não existe a propriedade visited, ou outra que defina se o link foi visitado.Uma alternativa seria tu criar uma classe no teu css para links visitados, e na função que tu executa no onclick setar a classe do objeto para esta nova classe criada. No entanto quando fosse dado um reload na pagina todos os links que tu ja alterou voltariam para não visitados.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.