Luizgrs 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Olá,Eu estava montando um papel de carta para o Outlook 2007. Criei o html, peguei as figuras coloquei lá na pasta dos Papéis de Carta e o Outlook reconheceu, tudo certo.Mas o pessoal aqui quer que não seja possível excluir a imagem no editor de mensagens do Outlook. É possível isso?Também é possível eu indicar um espaço onde a assinatura irá no papel de carta?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Luiz, infelizmente não é possível que esse papel de carta não seja excluído.Quanto a assinatura ela só ficará fixa em um local no papel de carta, se você incluí-la no html do papel carta, entretanto há o risco de sobrescrevê-la se o contexto do email for grande e atingir a linha em que a assinatura se encontra.Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutoo 1 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 Fala Marcio, Cara me fala qual é o caminho da pasta de papel de carta do outlook 2007? Pois preciso colocar um modelo nela. Obrigado, Guto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulo Asimov 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 Fala Marcio, Cara me fala qual é o caminho da pasta de papel de carta do outlook 2007? Pois preciso colocar um modelo nela. Obrigado, Guto Também gostaria de saber! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Respondendo as dúvidas, é so acessar http://office.microsoft.com/pt-br/outlook/...0736981046.aspx Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Conrado 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Fala Marcio, Cara me fala qual é o caminho da pasta de papel de carta do outlook 2007? Pois preciso colocar um modelo nela. Obrigado, Guto C:\Program Files\Common Files\microsoft shared\Stationery Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LEÃO - MG 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 Fala Marcio, Cara me fala qual é o caminho da pasta de papel de carta do outlook 2007? Pois preciso colocar um modelo nela. Obrigado, Guto C:\Program Files\Common Files\microsoft shared\Stationery Boa noite. No meu Outlook 2007 não tem a opção do papel de carta "girassol". No outro PC aqui de casa tem o arquivo com esse modelo. Tem como copiar o arquivo (do papel de carta) lá e instalar no outro? Interessante que nos dois PCs tem o Outlook 2007. Só que um não tem a opção do tal papel de carta. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites