Nando Leads 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Bom dia, sou novo nesse forum e o meu conhecimento em redes é muito iniciante, mas vamos lá...tenho uma rede de aproximadamete 5 maquinas, gostaria de saber se é possivel atribuir senha ao ip? ...vou explicar melhor......quando você vai em Central de redes no windows e pede para exibir todas as maquinas e dispositivos da rede, ele faz isso normalmente,...ae aparecem lá 5 maquinas, se você clicar no icone de uma das maquinas, você acessa o desktop e todos os documento daquela maquina...... gostaria de bloquear esse acesso......e tambem bloquear o acesso de usuarios de outra rede...se puderem me ajudar agradesso......qualquer duvida post ae beleza...até mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 primeiramente como está montada a redeé um grupo ou dominio ?se for um grupo e com poucos PCs tipo 15 PCs, sugiro que coloque uma senha no logon de cada um. Mas não esqueça de desabilitar o usuario Guest e faça a configuração da senha utilizando o AdministratorVerifique todos os compartilhamentos e desabilite tudo, deixando somente o que precisar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites