Calculos de totais no rave reports
Olá. Antes de mais as minhas desculpas pela língua, português de Portugal. Estou com um pequeno problema no rave reports o qual não sei como resolver. Tenho um stored procedure que me devolve uma tabela com os seguintes campos: cp, descricao, anterior, periodo, acumulado, entre outros. cp é um campo que irá conter a informação "custo" ou "proveito".O objectivo é criar um relatório agrupado por custos e proveitos, semelhante ao esquema de baixo:
Descrição Anterior Periodo Acumulado=================================================custos-------------------------------------------------desc1 1 2 3desc2 4 5 6 ....................................totais: 5 7 9proveitos-------------------------------------------------desc1 3 5 6desc2 2 4 1 ....................................totais: 5 9 7MARGEM: 0 2 -2
Ou seja, agrupo por custos / proveitos, calculo os somatórios de anterior, periodo e acumulado e no final teria um "report footer" em que calculava a diferença entre os somatórios de anterior, periodo e acumulado. O meu problema é o seguinte. Como consigo aceder aos valores dos somatórios de anterior, periodo e acumulado? É que estes estão num DataBand com a propriedade GroupFooter no BandStyle. Será possível?
Discussão (3)
Carregando comentários...