ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Æ galera (to fazendo esse æ junto soh pq o Chan naum consegue fazer hauhauhuahuahuaha) B)/> To fazendo uma apresentação de fotos, criei botões vazios em cima das fotos, e quando a pessoa clica carrega o swf com a foto, ta fucionando direitinho, a foto aparece no palco, o problema éh que a foto fica no palco ai quando você passa o mouse em cima da foto, éh como se ela naum tivesse lah, mãozinha que aparece em cima do botão que esta debaixo da foto continua a aparecer, como acabar com isso? bom, c vcs naum entenderem eu coloquei um exemplo aqui para vcs verem, beleza? ai éh soh vcs passarem o mouse em cima da foto que vcs veem a maldita (da maozinha) aparecendo! vou colocar os AS que coloquei no botão para ver se tem algo errado æ, mas acho que ta certo! on (press) { loadMovieNum("foto.swf", 1); } Valeu æ, galera! ^_^/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 cara, ta com problema seu link ai...mas eu to achando que você deve ter feito alguma caca nas camadas, tente deixar a camada do loadmovie por cima de todas as outras camadas...Até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 ja fiz isso, putz, naum adiantou nada, c der problema no link copia e colar isso aqui e aperta enter, naum sei pq ta dando problema http://geocities.yahoo.com.br/ommsh/exemplo.swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 ja fiz isso, putz, naum adiantou nada, c der problema no link copia e colar isso aqui e aperta enter, naum sei pq ta dando problema http://geocities.yahoo.com.br/ommsh/exemplo.swf Vi seu projeto, mas não compreendi o que está errado!!!Se conseguir explicar melhor, acho que posso te ajudar!!!valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Acabei de ver o erro...A maozinha aparece por cima da foto, quando passo o mouse por cima do quadrado, e onde não tem quadrado não aparece maozinha!!!É facil...Basta mudar o nivel em que ocorrera o evento, se o quadradinho de baixo esta no nivel 0...você devera definir o loadmovie como sendo nivel 1...e assim por diante...Beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Pôh cara, acho que eu fiz isso, olha o AS que eu coloquei no botão ai:on (press) {loadMovieNum("foto.swf", 1);}Olha la, coloquei o 1, so que o problema continua, aparece a mãozinha de quarquer jeito, mas valeu por tentar ajudar! :)/> Ohhhh Galera, vê se podem me ajudar ai? :(/> Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Mesmo você colocando uma imagem por cima de um simbolo, ele acaba lendo o hit do botão embaixo, você pode colocar instancias nos botões e colocar uma a~çao no on release do botão que vai aparecer aquela image assim: instanciadobotão.useHandCursor = false; Isso vai fazer com que ao passar o cursor sobre o mouse, que ele não faça aquela mãozinha. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites