Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Encontro Imasters Sampa

Recommended Posts

Ae galera......vamo organizar a parada aqui pra num virar zona bele...senaum no dia vai dar desencontro e ninguem vai querer ficar de forato reunindo nessa lista os que confirmaram (ou quase) presença no domingo dia 21/12 as 14 h no MaspatualizandoChan (Chines, preto de olho verde e cabelo amarelo)..auhuhuauhauDoclasme (favela)Algalord (cagalord)Solari (da uma vontade de colocar argentino FDP, mas o cara eh gente boa)Dan Juzita* VBAShivans (é gay assumido, meu amigão, e não está confirmado)Bomberman (o loko q mata "sortudo")Fabio Lody (popstar, colunista, e santista, afinal....ninguem eh perfeito) :P Demondeat (tá com viadagem, mas vai sim...hahahahah) :P Nininha (vamo busca ela na casa dela....hehe) Diogo (vai ou num vai cacelda!??!?)Hyperfast (o ovelha)Wizard (alga, da UCPJ)KenjiseilahoqueQue eu to lembrando de cabeça eh só, mas tb deem um desconto pq são 5:30 da madruga e meus olhos jah tão fechando....quem eu num coloquei desculpem o esquecimento, e avisem ok, pq assim no dia ninguem fica pra tras....meu cel 14 -9785 6517,no dia, quem for atrasar, pode ligar e avisar q a gente combina de se encontrar no bar, ou sei lah onde....só pra num perder viagemAbraço a todosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Chan, que encontro é esse...eu to bem por fora pois me cadastrei em outubro e só agora comecei a participar do fórum, mas se ainda der vou querer ir tambem pois estou indo pra São José dos Campos no próximo fim de semana e é caminho pra mim...Mas antes de confirmar, me explique mais sobre o que vcs vão fazer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mano bele!??!....então....seguinteDomingo agora, vamos reunir os participantes do forum para disucutir sobre como ficará o mundo depois da prisão de Saddam Hussein, a morte do Bin Laden, e o Afastamento do Presidente norte americano George Bush....se quiser venha fazer parte dessa discussão extremamente necessária para o futuro do mundo.......muito obrigado por se interessar pelo encontroAbraçosChanuhuAHUHAUHuAHUhAUhAUhUhAcaraca.......que m***** que eu falei agora........seguinte........vamo se encontra na frente do MAsp, as 14 horas no dia 21 (domingo agora), pra depois escolhermos um lugar pra encher a cara..falar m***** e zuar o Solari......uAHUAHUAHuAhuAuASe estriver em sampa demoro.....vamulá....só me confirma se c pode ir q aí eu coloco onome na listaAbratzChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou o Gutinho Hypergayst

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee chan sua bixa...encheu tanto o saco pra eu i...e eskeceu du meu nome....

uahhuauhahuhahuauha...

sem eskecer...

"SOLARIS MORRE DE ZAP NA MÃO!!" :P

HAHUUHAUHAHUAUHUHA.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to muuuuito longe dai...Ou seis pudia tira umas fotos e depois postar aqui para agente ver oceis la mesmo...heheh*Solari* que sorte que ele tem de ser argentino...hehe(brincadeira viu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pooo... eu queria mto ir porem infelizmente nao poderei ir, mas o Fabitoww vai leva meus comprimentos né nao lodyyyyyyy?/?? ahuhuahuahuaabração ai povoCarlos. :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah se rolar mesmo quero ver as fotos depois pra ver a cara de todo mundo hein - QUERO VER A ZONA Q VAI SER NO MAC DONALDS :lol:

Colá lá Tygra!!!++++Aew Wizard, vamu aew de qualquer jeito...hehehe vo junto com você e com o Alga! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Juzita cuida de você gatão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita q vergonha heheh vo fingi q nem conheco Ô Cseu vo com a camisa da iMasters..//Alga eu vo estar na frente do mappin hein bro... ve se nao pisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuuuu intaum nóis vai junto Fabio!!! hehehealga num vai esquece de mim....preciso trca uma idéia contigo depois hehehehe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah se rolar mesmo quero ver as fotos depois pra ver a cara de todo mundo hein - QUERO VER A ZONA Q VAI SER NO MAC DONALDS  :lol:

Colá lá Tygra!!!++++Aew Wizard, vamu aew de qualquer jeito...hehehe vo junto com você e com o Alga! ;)
Já vamos avisando que não toca Backstreet Boys no carro hein??? só metal, certo Alga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah , então nao dá.. o hyper so ouve de N sync pra baixo heheh ele acabou de comprar o cd do Broz huahauhuahahahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.